A sete dias da eleição, Flávio Dino declara apoio oficial a Edivaldo

1comentário

dino holandaO governador Flávio Dino (PCdoB) finalmente fez a tão aguardada declaração de apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O anúncio foi feito nesta segunda-feira (24), nas redes sociais da internet, bem ao estilo do comunista. Dino também gravou um vídeo para comunicar publicamente sua escolha.

Faltando seis dias para a eleição, o grupo palaciano espera que a adesão do governador se reverta em votos suficientes para garantir a renovação do mandato ao prefeito, que encara um páreo duro na disputa do segundo turno com o deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

Em postagem no Twitter, Flávio Dino destacou o motivo do apoio ao pedetista. “Reconheço a dedicação e os resultados da atual gestão e por isso no domingo votarei na chapa Edivaldo-Júlio Pinheiro. Eu voto 12”.

Ao citar o nome do candidato a vice-prefeito, Júlio Pinheiro, professor, líder sindical e membro ativo do PCdoB, o governador deixa claro que a necessidade de fortalecimento do seu partido, que sofreu derrotas importantes nas eleições municipais no interior do Maranhão, também influenciou sua decisão. Assista ao vídeo:

1 comentário para "A sete dias da eleição, Flávio Dino declara apoio oficial a Edivaldo"


  1. José Reinaldo H C Rodrigues

    Lula e Dilma continuam escondidos.
    São Luís está doente:- Diga 33.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS