Governabilidade: Luis Fernando proporá fórum permanente de discussão para a região metropolitana

0comentário

Prefeito eleito de São José de Ribamar quer unificar interesses das quatro cidades em torno da discussão de melhorias para a região

ANB Online

Iniciativa de Luis Fernando é pioneira entre prefeitos da Ilha
Iniciativa de Luis Fernando é pioneira entre prefeitos da Ilha

O Fórum Permanente de Discussão da Região Metropolitana, de concepção do tucano, terá como objetivo promover a análise da realidade espacial, sociocultural e econômica do conjunto das cidades , visando obter soluções para problemas urgentes como insegurança, desemprego e ainda conceber estratégias integradas para implantação de projetos e programas sociais que beneficiem os habitantes da região.

O Fórum também prever a realização de reuniões bimensais com a participação dos gestores da Grande São Luís. Um dos objetivos de Luis Fernando Silva com a ideia é auxiliar o Governo do Estado no processo de desenvolvimento da região metropolitana a partir de radiografias sistemáticas, estudos e boletins a serem elaborados pelo Fórum.

Funcionando como uma ferramenta da gestão pública na Grande Ilha, o Fórum Permanente de Discussão da Região Metropolitana será aberto à população que deverá encaminhar suas reinvindicações a uma ouvidoria a ser formada por profissionais que atuarão na gestão das respectivas cidades.

Pioneiro, o empenho de Luis Fernando Silva em criar mecanismos de discussão visando o progresso e o desenvolvimento da região metropolitana vem sendo festejado em todo estado.

Sem comentário para "Governabilidade: Luis Fernando proporá fórum permanente de discussão para a região metropolitana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS