Ciro Nolasco recebe prêmio por apoio a campanhas contra drogas

0comentário
Ciro exibe o troféu que recebeu da  Rede Maranhense de Diálogos sobre Drogas
Ciro exibe o troféu que recebeu da Rede Maranhense de Diálogos sobre Drogas

Oitenta personalidades do meio jurídico, profissional liberal, político, religioso, militar foram homenageados pela Rede Maranhense de Diálogos sobre Drogas (REMADD), com a entrega do Troféu REMADD 2016, um reconhecimento pelo trabalho destas pessoas na prevenção, apoio, combate e tratamento sobre as políticas anti-drogas. O evento, que contou com o apoio do deputado estadual Cabo Campo, foi realizado no auditório da Fiema, e marcou também as homenagens de 60 anos do projeto Alcoólico Anônimos. Idealizado pelo presidente da Rede, Erisson Lindoso, o troféu foi um marco na luta pelo fim das drogas. Foram seis categorias de premiação: Categorias Prevenção, Cuidado, Tratamento, Comunicação, Combate e Legislação.

Dentre os homenageados, na categoria Jornalista, está o comunicador Ciro Nolasco, coordenador Municipal na Cidade Operária e secretário do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que tem desenvolvido diversas ações de prevenção de drogas e conscientização de jovens na periferia de São Luis e apoiado campanhas contra as drogas através da sua atividade profissional. Foi o segundo troféu recebido por Ciro Nolasco em menos de 30 dias. Em dezembro, Ciro recebeu do Jornal Itaquibacanga, o troféu Melhores do Ano, na categoria Jornalista, por sua dinâmica atuação na carreira. “Quando se trabalha com seriedade, o reconhecimento vem”, afirmou o homenageado ao receber o troféu.

Ciro com a esposa e os dois filhos na cerimônia de premiação, no auditório da Fiema
Ciro com a esposa e os dois filhos na cerimônia de premiação, no auditório da Fiema

A mesa de honra do troféu Remadd foi composta pelo presidente da REMADD, Erisson Sousa; Cel. Azevedo, comandante do 24º BIL; Nan Souza, presidente da AEDEM; José Joaquim, vereador e criador de leis sobre drogas; Mirella César, juíza de Itapecuru; Cristiane Lago, promotora de justiça, titular da 11ª Promotoria de Justiça ; deputado Cabo Campos, presidente da audiência pública; Laurinda Pinto, secretária de Estado da Mulher; Jaira Freixiela Adamczyk, presidente da junta de Serviços Gerais dos (AA) no Brasil; Helena Duallibe, médica e secretária de saúde do município de São Luís; Celio Luiz Barbosa, presidente da FENNOCT e Miguel Alves da Silva Neto, perito criminal, superintendente da polícia técnica do Estado do Maranhão.

Sem comentário para "Ciro Nolasco recebe prêmio por apoio a campanhas contra drogas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS