Flávio Dino e Márcio Jerry quebram pau no Palácio dos Leões por causa de aluguéis camaradas

8comentários
Fela primeira vez, Flávio Dino enquadrou Márcio Jerry por falta de habilidade para gerenciar crise

O clima ficou tenso no Palácio dos Leões, ontem à noite, entre o governador Flávio Dino e o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, ambos do PCdoB. Fonte segura garantiu ao blog que os dois homens mais fortes do governo comunista se estranharam feio por causa da crise aberta com a revelação de que o governo aluga prédios para favorecer aliados políticos e doadores de campanha, caso revelado em primeira mão por este blog (reveja aqui).

Irritado com o desgaste causado pelo episódio ao governo, Flávio Dino partiu para cima de Márcio Jerry, que a cada dia demonstra sua total falta de habilidade para gerenciar crises e, em vez de apaziguar a questão, acirra ainda mais os ânimos com postagens em redes sociais em tom de provocação a adversários políticos, a jornalistas, blogueiros e a veículos de comunicação que vêm tornando pública a farra dos aluguéis pagos com dinheiro público para favorecer pessoas ligadas à gestão comunista.

O super secretário não aceitou ser repreendido pelo chefe e respondeu ao seu modo arrogante, recorrendo ao seu discurso raivoso para justificar sua postura desastrada em meio ao polêmico caso. Houve intenso bate-boca e até troca de acusações, presenciados por poucas testemunhas que estavam no palácio na hora da confusão.

Um dos que presenciou a discussão foi o senador Roberto Rocha (PSB), que no auge da briga enquadrou os dois comunistas, até então protagonistas de um governo que julgavam à prova de instabilidade.

Dirigindo-se ao governador, Roberto Rocha, que é desafeto declarado de Márcio Jerry, deu-lhe um recado claro. Perguntou a Flávio Dino se ele permitirá que o governo afunde por conta do destempero do secretário e até agora segundo homem mais forte da gestão comunista.

A resposta pretendida pelo senador todos já sabem.

Em tempo: fonte ligada ao senador Roberto Rocha nega que ele tenha visitado o Palácios dos Leões, pois está fora do Maranhão.

8 comentários para "Flávio Dino e Márcio Jerry quebram pau no Palácio dos Leões por causa de aluguéis camaradas"


  1. CINDY MACEDO

    Nem tu consegues esconder a verdade por trás desses factóides. O Maranhão prefere acreditar que a Oligarquia está tentando achacar o governador com propósito de ser chamado para uma conver$a . A outra, é que sua mulher, chifreira, está transando com oum carinha dá própria mirante.

  2. Joao Luiz Pereira Tavares

    Bom… Só sei que a pouco Dino era a davor de uma deusa. Deusa essa criada por um bilionário cujo nome é João Santana…
    Nunca terá coragem de criticar Coração Valente©?..

    Os petistas, satélite do PCdoB, seguem uma religião de fé e dogma. Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário — virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é uma intidade do Mal… rsss] era uma deusa gorda. Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de “igrejinha”) e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «MIDIOTA»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha”; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

  3. Jehan Saraiva

    Ta bom Nelson Rubens

  4. Roberto

    É um governo fraco!!! Quem governa é esse rato Jerry e vão afundar juntos e se pesquisar tem mais pobre aí!!!

  5. Junior

    O coveiro de jomar Fernandes em itz, agora vai terminar de afundar o
    O Flávio Dino,. Casal brigando em

  6. Clemilton

    Esse secretário é forte, comete erros continua intacto no governo.

  7. Clemilton

    Flávio Dino tem tomar o comando do seu governo ou estará perdido.

  8. Marcela

    kof kof kof, safadeza não, o cara é de pau.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS