Márcio Jerry em campanha antecipada?

0comentário

Mirando uma vaga na Câmara Federal, em 2018, o secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, parece disposto a turbinar sua popularidade e até mesmo a desfazer a má fama e a antipatia que sua figura desperta no povo e em grande parcela da classe política. Para tanto, investe pesado em patrocínio de festas de Carnaval no interior, com a providencial inclusão do seu nome entre os apoiadores.

É o caso de Esperantinópolis, onde a folia será bancada pelo governo, em parceria com a prefeitura local. O material de divulgação do Carnaval do município, cuja programação se estenderá de sábado a terça-feira, traz estampado, além das atrações, o nome de Márcio Jerry (logo abaixo da logomarca do Governo do Estado), um caso inequívoco de personalismo e um claro indício de oportunismo eleitoreiro.

Em meio à tentativa do comunista de reposicionar sua imagem, surge um questionamento: não estaria ele cometendo ato de improbidade ao promover o seu nome à custa do cargo que exerce e dos recursos do Estado, abusando do poder supremo que lhe é confiado pelo governador e amigo Flávio Dino?

Sem comentário para "Márcio Jerry em campanha antecipada?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS