Luis Fernando reinaugura Cozinha Escola nesta quinta-feira (27)

0comentário
Prédio recebeu nova instalação elétrica, hidráulica e sanitária, esquadrias, revestimento de piso e paredes, cobertura, pintura e proteção contra incêndio e pânico

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando, realiza nesta quinta-feira (27), às 10h, a reinauguração da Cozinha Escola, no bairro do Outeiro. Inaugurada em 2009, período em que ele foi gestor do município, a Cozinha Escola, chegou a ser reconhecida como modelo para o país, por meio do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

De lá pra cá, o espaço vem sofrendo com a falta de manutenção. Em janeiro deste ano, após visita ao local, o prefeito Luís Fernando, determinou o início da obra que foi orçada em quase cinquenta e sete mil reais. “Estamos devolvendo um importante equipamento social que além de oferecer refeições para a população, também oferecerá capacitações na área de gastronomia, e reaproveitamento de alimentos”, garantiu.

Luis Fernando ressaltou ainda a preocupação da administração municipal em “garantir alimentação saudável e de qualidade” por meio dos produtos da agricultura familiar, e acessível à população em situação de vulnerabilidade social.

“Vamos oferecer cerca de 200 refeições ao dia, e cerca de 4 mil por mês, o que significa oferta de serviço para a população, além de estímulo e aquecimento da agricultura familiar por meio da compra direta dos produtos”, reiterou.

Além de reforma em toda a estrutura que garante a estrutura necessária para o bom funcionamento do espaço, o local recebeu nova instalação elétrica, hidráulica e sanitária, esquadrias, revestimento de piso e paredes, cobertura, pintura e proteção contra incêndio e pânico.

Serviço

Inauguração Cozinha Escola

Onde: Nesta quinta-feira (27)

Local: Outeiro

Horário: 10h

Sem comentário para "Luis Fernando reinaugura Cozinha Escola nesta quinta-feira (27)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS