A diversão vai invadir o Rio Anil Shopping com a FitDance

0comentário
Fitdance apresenta coreografias que misturam técnica e hits musicais que estão nas paradas de sucesso nas ruas e academias

Diversão é o que não vai faltar neste sábado, 20, no Rio Anil Shopping, com a apresentação da equipe FitDance, canal no Youtube que desenvolveu uma proposta de dança com uma metodologia dinâmica, divertida, desafiadora e democrática e que possui mais de 5 milhões de inscritos. O show acontece gratuitamente às 17h na Praça de Eventos do shopping, com a produção da 4Mãos Entretenimento.

Com coreografias que misturam técnica e hits musicais que estão nas paradas de sucesso nas ruas e academias, a FitDance conquistou milhares de seguidores e adeptos. O programa de dança possui instrutores por todo o Brasil e propõe perder calorias dançando e brincando em um grande clima de festa. Presença forte na internet, o FitDance também pode ser aprendido em casa, acompanhando os vídeos publicados no canal.

“Fizemos um show em Imperatriz na última quinta e foi sucesso absoluto. É muito bom ver a aceitação e o carinho do público com nosso trabalho em todo o país. Nossa premissa de que ‘juntos somos mais felizes’ tem feito cada vez mais sentido. Mais uma vez, esperamos um grande público pra fazer a festa com nossa Equipe Show. Vai ser lindo”, disse Fabio Duarte, CEO e fundador da empresa, comemorando o sucesso da FitDance no Maranhão.

Conheça a FitDance

Criada em 2014 pelos irmãos Fabio e Bruno Duarte, a FitDance, startup que atua no mercado de dança e lifestyle, tem como premissa oferecer a sua comunidade, professores, alunos e praticantes uma nova experiência nesse universo, unificando a dança coreografada em todo o Brasil. O ritmo contagiante, a qualidade das coreografias e a maneira didática como são ensinadas chamou a atenção de todo o mercado do entretenimento e música brasileiro, além de diversas celebridades internacionais como Enrique Iglesias, o grupo norte-americano Kings of Leon e o popstar Justin Timberlake, que, fascinado com o passo criado para a música “Can’t Stop The Feeling”, compartilhou o vídeo em seu canal oficial nas redes sociais e parabenizou a FitDance pelo trabalho.

Atualmente, a FitDance possui aulas em mais de 10 mil academias espalhadas por todo o Brasil, além de estar expandindo para Argentina e outros países. O canal oficial no YouTube possui mais de 100 milhões de views mensais e, com mais de 5 milhões de inscritos, está entre os top 30 canais de maior expressão do Brasil e um dos mais importantes canais de dança do mundo.

Devido ao enorme sucesso, diversos artistas, em parceria com as gravadoras, optam por lançar suas canções primeiramente nos canais da FitDance, proporcionando cases de sucesso como Bumbum Granada e Metralhadora, com vídeos que ultrapassaram os 200 milhões de views. O sucesso e a quantidade de views tornaram os dançarinos da FitDance em celebridades e influencers digitais que se comunicam com milhões de seguidores nas redes sociais e eventos.

Hoje, a FitDance conta no Youtube com os canais FitDanceTV, seu maior canal, o FitDance Life, voltado para músicas latinas e internacionais, e com o FitDance Kids. Cada canal conta com uma programação exclusiva, como o FitDance Inbox, com entrevistas de artistas e formadores de opinião, top 10, programas de lifestyle, entre outros. Todos esses programas e canais em torno do mundo da dança fazem parte da FitDance Network, que agrega todo o conteúdo da empresa.

Sem comentário para "A diversão vai invadir o Rio Anil Shopping com a FitDance"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS