Feira Fazendo a festa, no Rio Anil Shopping, reúne fornecedores e boas ideias

0comentário
Serão 14 estandes e mais de 50 fornecedores expondo os mais diversificados tipos de serviço

Aniversário, batizado, casamento, gravidez ou uma notícia boa. Reunir aqueles que mais amamos para celebrar algo tem um significado especial e motivador, mas pensar em todos os detalhes de uma festa pode deixar muitos perdidos e com dúvidas. Pensando isso, o Rio Anil Shopping criou a Feira Fazendo a Festa, que este ano chega a sua segunda edição. O evento acontece de sexta-feira (26) a domingo (28), na praça de eventos, das 10h às 22h.

Serão 14 estandes e mais de 50 fornecedores expondo os mais diversificados tipos de serviço, como convites, lembrancinhas, decoração, iluminação, forma para docinhos, doces e bolos. A curadoria está sendo feita pela digital influencer e apresentadora Thadna Azevedo.

“Contar com bons profissionais e fornecedores pode ser a diferença entre uma festa ter sucesso ou não. Por isso, nossa curadora fez uma seleção de fornecedores renomados e que oferecem produtos de qualidade comprovada”, informou Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Rio Anil Shopping.

Na Feira Fazendo a Festa, o público também terá oportunidade de conferir as últimas tendências e novidades no setor de festas e se inspirar para produzir lindas festas. “Ano passado, a feira foi um grande sucesso, o que contribuiu para fazermos esta segunda edição. Nosso objetivo é facilitar para quem tem alguma dúvida ou procura um serviço em qualquer tipo de celebração, como aniversários infantis, bodas, formaturas e chás de bebê e revelação”, concluiu Rodrigo Souza.

Serviço

O Quê: Feira Fazendo a Festa
Quando: 26 a 28 de maio
Onde: Praça de Eventos do Rio Anil Shopping
Horário: 10h às 22h

Sem comentário para "Feira Fazendo a festa, no Rio Anil Shopping, reúne fornecedores e boas ideias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS