Pesquisa que aponta Roseana à frente de Flávio Dino reproduz sentimento das ruas

3comentários
Flávio Dino foi superado por Roseana, segundo a mais recente pesquisa Escutec (Arte: Blog do Linhares)

A pesquisa Escutec que mostra a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) à frente do governador Flávio Dino (PCdoB) na sucessão estadual de 2018 reproduz fielmente o sentimento das ruas. A insatisfação popular com a gestão comunista é evidente e aumenta a cada dia e nem mesmo o aparelhamento da máquina de comunicação palaciana tem sido capaz de reverter os índices desfavoráveis ao atual governo.

Os números apurados pelo Escutec embasam a constatação de que o projeto de poder de Flávio Dino e seu grupo vai sendo, a cada dia, minado por atos como o aumento de impostos, que sufocou o empresariado maranhense e resultou em aumento do desemprego e queda da renda do trabalhador. A citação do governador maranhense, por um delator da Operação Lava Jato, como destinatário de propina, paga pela empreiteira Odebrecht também contribui para a derrocada comunista e a consequente ascensão de Roseana.

Em dois cenários apurados, a peemedebista desponta com expressiva vantagem sobre o governador (na casa dos sete pontos percentuais à frente), o que comprova seu cacife político, apesar dos duros ataques que sofre, desferidos por um grupo que, mesmo estando há dois anos e meio no comando do Estado, jamais desceu do palanque.

A propósito, a disposição de Flávio Dino e aliados ao embate político acaba comprometendo a gestão, pois desvia o foco das prioridades de um governo eleito com o discurso de mudança, mas que até agora errou mais do que acertou. Desestabilizados, os comunistas não saem do front e ao preferir a briga, em detrimento de ações em benefício do povo, se perdem em seus próprios atos.

Seguem os números apurados em dois cenários:

3 comentários para "Pesquisa que aponta Roseana à frente de Flávio Dino reproduz sentimento das ruas"


  1. ALEXSANDRO

    Escutec fez a pesquisa, a mesma que errou na pesquisa para prefeito de São Luis, fala sério. Somente pessoas iludidas acreditam nesta pesquisa. O interessante de tudo é o tipo de abordagem feito pela Escutec realizando perguntas com efeito de pré-julgamento sobre o Lava Jato direcionado somente para o suposto candidato Flavio Dino e a Rosana ficando de fora quando todos sabemos que ela também possui processo de investigação no MPF e Lava Jato. Me compra um bode

  2. MARRENTO

    Ganhou de Edinho Lobão, mais com Roseana a historia vai ser diferente…

  3. Bento Brandão

    nao fui perguntado por “isso” ai

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS