Domingo festivo no Arraial Pertinho de Você

0comentário
Personagem de Bumba boi é atração do Arraial Pertinho de Você

A festa mais rica no Arraial Pertinho de Você, na Cohama, e após um sábado de muitas celebrações para São João, com apresentações de vários grupos de bumba-meu-boi, a programação prossegue neste domingo (25), com o melhor da nossa rica diversidade cultural.

A festança começa é cedo, a partir das 18h, o publico infantil poderá acompanhar o espetáculo teatral ‘Fogueiras de Encantos’. As 19h, sobre ao palco, a Quadrilha Arco Iris Sertaneja, em seguida começam o desfile dos grupos de bumba meu boi. Por volta das 20h, com apresentação do Boi Linda Jóia de Monção. Às 21h, todas as cores e brilhos do Boi Pirilampo e Boi Novilho Branco. E para fechar a programação em grande estilo, entram em cena as belas toadas nas vozes dos cantadores Chagas, Pititiua e Jailson, do Batalhão da Pindoba.

Bastante frequentado pelo público, o Arraial Pertinho de Você, localizado na Cohama, ao lado da nova Batuque Brasil, oferece um ambiente com bom gosto e bem decorado com bandeirinhas, figuras dos nossos festejos juninos e balões, além de segurança e um conjunto de barracas, onde é oferecido o melhor da rica articularinária maranhense, com doces da época e comidas típicas.

O Arraial Pertinho de Você terá programação até o dia 28 de junho, véspera de São Pedro, e a direção artística do terreiro já confirmou o show de encerramento com a maranhense Alcione Nazareth, a Marrom. Vale ressaltar que toda programação do Arraial é gratuita, inclusive os shows.

Programação – 25 de junho

18h – Grupo Teatral Infantil Fogueira de Encantos
19h – Quadrilha Arco Iris Sertaneja
20h – Boi Linda Joia de Monção
21h – Boi Pirilampo
22h – Boi Novilho Branco
23h – Boi da Pindoba

Sem comentário para "Domingo festivo no Arraial Pertinho de Você"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS