Roseana venceria Flávio Dino em Codó, constata pesquisa Escutec

2comentários

Roseana lidera pesquisa em Codó

Pesquisa de intenções de votos para a sucessão estadual, realizada pelo instituto Escutec, em Codó, aponta ampla vantagem da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) em relação ao governador Flávio Dino (PCdoB).

A peemedebista lidera com folga o cenário pré-eleitoral no município e se as eleições fossem hoje conquistaria vitória consagradora nas urnas.

O levantamento feito pela Escutec levou em conta três cenários: a disputa entre todos os pré-candidatos apresentados até agora (Roseana, Flávio Dino, Roberto Rocha, Eduardo Braide e Maura Jorge), o confronto apenas com Dino e Rocha e o embate eleitoral somente com o atual governar. Nas três simulações, Roseana apareceu à frente:

Espontânea

Na pesquisa espontânea, a vantagem da ex-governadora se repetiu. O resultado foi o seguinte: Roseana com 8%, contra 3% para Flávio Dino. Foram citados ainda o ex-prefeito de Codó Zito Rolim (PV), o prefeito de Ribamar, Luís Fernando (PSDB), o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), o deputado federal José Reinaldo (PSB) e a deputada federal Eliziane Gama (PPS). Cada um obteve 0,5%.

A Escutec entrevistou 400 eleitores codoenses, entre os dias 9 e 11 de junho.

2 comentários para "Roseana venceria Flávio Dino em Codó, constata pesquisa Escutec"


  1. Joana

    Um notícia triste, acredito que só na cidade de Codó mesmo que ela venceria porque os outros municípios estão mais conscientes.

  2. Pedro

    Roseana nunca mais.

deixe seu comentário