Baile da Santinha com Léo Santana e Avine Vinny em São Luís

1comentário

O baile será realizado no sábado, dia 22 de julho, no Rio Poty Hotel

Cantor Léo Santana animará o público com seu som contagiante

Uma festa que vem conquistando o Brasil e reunindo um público muito especial em cada edição. O “Baile da Santinha”, projeto criado pelo cantor Léo Santana é ousado, animado e sempre traz alguma surpresa durante as apresentações. O evento será realizado pela primeira vez em São Luís neste sábado, dia 22 de julho no Rio Poty Hotel, a partir das 19h, e não é apenas o “Gigante” Léo Santana que compõe a programação, tem outro astro que São Luís gosta muito, Avine Vinny, o “cara do momento”.

O repertório Léo é bem ao seu estilo, passeando do romantismo aos hits de paredão, com a musicalidade e a irreverência que só ele possui. Fazem parte do show sucessos como Abana, Deboche, A Casinha Caiu, Santinha (vídeo abaixo), Vidro Fumê, Incendeia, Vai no Chão, Um Tal de Toma, Maravilhosa é Ela, entre outras.

Avine Vinny subirá ao palco novamente em São Luís

A apresentação tem tudo o que o povo gosta de ver, ouvir e dançar. O cenário, a composição e a musicalidade são os grandes destaques do projeto, que traz o baiano para ainda mais perto do seu público.

No Carnaval de Salvador desse ano, Léo Santana teve também um grande destaque, além de “Santinha”, outro hit estava estava sendo muito bem aceito pelos fãs e até outros artistas, o sucesso “Maravilhosa é Ela”, hoje, suas coreografias são as mais elogiadas no cenário artisticos, inclusive os acessos ultrapassam 1 milhão de visualizações.

Já Avine Vinny, um outro fenômeno na música, volta a São Luís com seu repertório “sem frescurinha”, como ele costuma dizer em uma de suas músicas. Entre os sucessos, os fãs poderão cantar e dançar, “Então vai” (vídeo abaixo), “Whisky, cigarro e violão”, “Acabou”, “Tô limpando você da minha vida” e muito mais.

Sobre o evento

O “Baile da Santinha” em São Luís terá também um espaç destinado as santinhas, com consumação de espumante e com uma estrutura ao lado do palco, ou seja, elas podem literalmente “perder o juízo”, bem pertinho dos artistas da festa. Também tem outras áreas, o setor Vip, camarote e Gold.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping), Loja Ingressando (São Luís Shopping) e Visótica (Tropical Shopping).

#Serviços

O quê: Baile da Santinha em São Luís

Quando: Sábado, dia 22 de julho

Onde: Rio Poty Hotel

Abertura dos portões: 19h

1 comentário para "Baile da Santinha com Léo Santana e Avine Vinny em São Luís"


  1. Geanny Lima

    #partiu

deixe seu comentário