Desesperado após pesquisa que apontou derrota em Codó, Flávio Dino vai à cidade anunciar obras

0comentário
Flávio Dino fez questão de divulgar em suas redes sociais a maquete virtual do Parque Ambiental de Codó

O governador Flávio Dino (PCdoB) cumpre, nessa quarta-feira, vasta agenda de inaugurações, vistorias e anúncios de obras em Codó. Seria apenas mais um ato de governo, não fosse o resultado de uma recente pesquisa, que apontou ampla rejeição do comunista no município e a liderança disparada da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) em intenções de votos.

Com sua gestão mal avaliada pelos codoenses, Dino desembarcará na cidade com um pacote de promessas, tendo como carro-chefe um parque ambiental, cuja maquete virtual fez questão de divulgar em suas redes sociais. A previsão para a entrega da obra é março de 2018.

Pesquisa

Pesquisa de intenções de votos para a sucessão estadual, realizada pelo instituto Escutec, em Codó, divulgada dia 14 deste mês, apontou ampla vantagem de Roseana Sarney sobre Flávio Dino. A peemedebista lidera com folga o cenário pré-eleitoral no município e se as eleições fossem hoje conquistaria vitória consagradora nas urnas.

A sondagem levou em conta três cenários: a disputa entre todos os pré-candidatos apresentados até agora (Roseana, Flávio Dino, Roberto Rocha, Eduardo Braide e Maura Jorge), o confronto apenas com Dino e Rocha e o embate eleitoral somente com o atual governar. Nas três simulações, Roseana apareceu à frente.

Agenda 

A agenda do governador em Codó terá início com uma vistoria às obras de construção do Parque Ambiental, às 14h. Em seguida, entrega ruas asfaltadas pelas ações do ‘Mais Asfalto’, que revitalizou vias nas proximidades do Mercado central da cidade. Flávio Dino vistoria ainda os serviços do Hospital Geral Municipal Dr. Marcolino Jr e da Maternidade Municipal.

O comunista também entregará 9,4 mil uniformes aos estudantes codoenses matriculados na rede estadual. Também entregará kits do projeto Quintais Produtivos, sendo de irrigação para a Associação do Movimento Interestadual das Quebradeiras (MIQCB) e de insumos para duas outras associações, contendo 21 ferramentas agrícolas.

Flávio Dino também assinará convênio para melhorias no Restaurante Popular, que terá a capacidade de atendimento ampliada, passando a servir mil refeições – 400 a mais.

A agenda do governo em Codó incluirá, ainda, a assinatura de ordem de serviço para obras no Parque Ambiental, da Praça São Sebastião e para instalação de Sistemas de Abastecimento de Água com a construção de poços nos povoados Montevidéu e Sabiazal, beneficiando cerca de 303 famílias. Na ocasião, o governador entrega certificado da Lei de Incentivo para representante da empresa maranhense FC Oliveira, que produz artigos de limpeza e que tem sede em Codó.

Parece um pacote de bondades, mas, na verdade, é um claro sinal do desespero comunista diante da rejeição popular que enfrenta no município.

Sem comentário para "Desesperado após pesquisa que apontou derrota em Codó, Flávio Dino vai à cidade anunciar obras"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS