Recado ao prefeito

3comentários

SalvioDIno1

Chamou a atenção o compartilhamento em rede social de uma declaração do vereador Honorato Fernandes (PT) feita no perfil do Facebook do empresário e irmão do governador Flávio Dino, o advogado Sálvio Dino. A mensagem foi postada pelo vereador no sábado à noite (28), no perfil de Sálvio que mantém o post compartilhado.

Em meio a essa crise envolvendo a Prefeitura de São Luís por conta do aumento de tarifas de 16%, Honorato Fernandes escreveu:

“Falta Diálogo, informação e clareza quanto ao aumento da Tarifa de Ônibus na nossa cidade. É preciso ser revisto o aumento por todos os vereadores e vereadoras esse aumento que foi de encontro a uma lei municipal promulgada pela própria casa. Além disso, acabo de chegar em casa depois de ter rodado vários bairros de São Luís, e o que vi e ouvi é o total descontentamento da população pelo aumento da passagem de forma surpreendente, diferente do que assistir na televisão a poucos instantes numa propaganda da prefeitura. É preciso diálogo, é preciso deixa a população falar e o poder público ter a capacidade de ouvir. Não sou oposição ao prefeito, torço pelos acertos da administração de São Luís pois isso significa ganho para a população, mas esta faltando diálogo, e muito.!!”.

Bom, deve ter sido um recado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e mostra que até mesmo aliados andam insatisfeitos com a atual gestão.

Mas uma coisa precisa ser dita muita gente tem o perfil aberto, inclusive este blogueiro, mas quando alguma coisa é compartilhada e está em desacordo com a minha opinião vou lá e excluo o post.

Sálvio, deixou mas não curtiu o post.

3 comentários para "Recado ao prefeito"


  1. Edilene

    Esse pessoal só sabem reclamar naquele púlpito, mas quero ver é se mexer e fazer alguma coisa pela população.

  2. Heraldo

    A Câmara também precisa se mobilizar, fica só esperando o dialogo chegar é fácil, até eu.

  3. Recado ao prefeito – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: