Sampaio perde mais uma na Série B

12comentários
SampaioeParana
Sampaio perde para o Paraná Clube no Castelão por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro Série B

Ainda não foi desta vez que o Sampaio conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B. Em sua terceira partida na competição o time maranhense sofreu mais uma derrota, a segunda diante da sua torcida.

O Sampaio estreou sendo goleado pelo Vasco, diante de mais de 32 mil torcedores no  Castelào. Na segunda rodada perdeu para o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis,

Pela terceira rodada, o Sampaio perdeu para o Paraná por 2 a 1, sob o olhar do novo técnico Wagner Lopes que acompanhou a partida do setor de cadeiras.

O Paraná abriu o placar num frangaço do goleiro Ruan. O meia Nádson, ex-Sampaio chutou de longe e o goleiro do Sampaio nào conseguiu defender.

O gol de empate do Sampaio saiu no segundo tempo. Pimentinha faz a jogada pela direita e Felipe Costa aparece para mandar para o gol do Paraná.

Quanto tudo levava a crer que a partida terminaria empatada, a defesa do Sampaio vacilou e o baixinho Robson fez 2 a 1. Com a derrota, o Sampaio segue na lanterninha e até agora não pontuou.

O Sampaio volta a jogar na sexta-feira, às 21h30, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, em Recife.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

12 comentários para "Sampaio perde mais uma na Série B"


  1. César

    Francisco vai procurar tua turma

  2. Cesar

    Nós n ão vamos cair, agora torcedores do Morto o time de vocês não vai aguentar a série D !

  3. Wellington Alcena Borges

    Boa tarde!
    O que ? perdeu de novo ? não acredito esse time está igual a tambor em noite de forró, a sardinha ainda está zonzinha depois que o PAPÃO deu uma chinelada nela. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Guerrilheiro

    Rindo até 2018

  5. Guerrilheiro

    SARDINHA PODRE

  6. ROOSEVELT

    A torcida tem que apoiar e cobrar da diretoria ela é principal e única responsável pelo estágio calamitoso do time. Desfez a base sem explicação sem ter outra montada, investiu em jogadores inexpressivos que não se sabe como chegaram até o clube. Mudou a principal característica que levou o clube da série D a série B que foi em cima de uma base introduzir jogadores de melhor padrão. Qual explicação para tal fato, falta de recursos? Nas séries D e C o clube não tinha outra fonte de recurso que renda de bilheteria e hoje tem diversas fontes que possibilitam um orçamento mais elaborado. Não se sabe a motivação do desmanche mas não acredito que Botafogo da Paraiba que levou Plínio Cuiabá que tem Léo Salino ou Paraná que levou Nadson tenha situação econômica melhor que do Sampaio, a não ser que existam esqueletos escondidos no armário que a torcida não saiba.

  7. boliviano chupador

    Que vergonha!!
    Eu e Paulo bolivete estamos juntas agora muito chatiadas com essa situação do nosso time!!

  8. MARCOS VALENTINO

    A SAMPANHA ADQUIRIU UM NOVO PATROCÍNIO.
    O PATROCÍNIO DA SKOL, ESTÁ DESCENDO REDONDO……………..

  9. MARCOS VALENTINO

    VRRMMMMMMMMMMMMMMMM PARA A SERIE C

  10. vini

    coisa linda!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Resultado mais uma vez frustante para os torcedores do Sampaio.A nossa situação é delicadíssima e só nos resta esperar para ver as providências da diretoria em relação a saídas e contratações.
    Agora o nosso técnico precisa de tempo e jogadores para sairmos dessa situação,pois já ficou provado e comprovado que com o elenco atual,infelizmente não iremos a lugar nenhum.Tricolor!Vamos mudar essa rotina!Esquadrão respeitado não pode continuar dessa forma.Aqui é Sampaio.

  12. Francisco Gaglianone

    Sampanha já pode pedir música no Fantástico…três derrotas seguidas. kkkkkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: