Sampaio joga melhor, mão não ganha

3comentários
Pimentinha quase marca no primeiro tempo
Pimentinha quase marca no primeiro tempo

O Sampaio empatou com o Paysandu por 0 a 0, no Estádio Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série B.

O resultado foi muito ruim, pois o time maranhense precisava da vitória para continuar subindo na tabela, mas a sorte e a boa atuação do goleiro Emerson livraram o Paysandu da derrota.

O Sampaio foi melhor durante toda a partida e não deu chance ao Paysandu. No primeiro tempo, os maranhenses tiveram três chances. Na primeira, Pimentinha chutou de fora, mas o goleiro Emerson salvou.

Depois foi a vez de Edgar que limpou para o lado direito e chutou de longe para nova defesa sensacional de Emerson. Seria um golaço do Edgol!!!

A outra grade chance foi com Felipe Baiano que cabeceia da pequena área, mas outra vez o goleiro do Paysandu defende.

No segundo tempo, o Sampaio tentou o gol da vitória e a bola explodiu no trave por duas vezes. Edgar aproveitou o rebote e chutou, a bola bateu no trave esquerdo, correu na linha do gol e depois bateu no trave direito, mas não entrou.

O Sampaio continuou em busca do gol com Elias que desviou de cabeça, a bola encobriu Emerson, mas bateu no poste de novo para sorte do goleiro do Papão.

Como quem não faz leva, o Paysandu quase marca nos acréscimos. Leandro Cearense acha Jonatan na entrada da área livre, mas ele chuta a bola longe.

Com o resultado, o Sampaio sobe para 10 pontos e agora é o décimo nono colocado, pois o Tupi está sendo derrotado pelo Vila Nova.

O Sampaio volta a jogar no próximo sábado, às 16h, contra o Joinville, na Arena Joinville, em Santa Catarina. Antes, o Tricolor pega o Figueirense, na quarta (6), às 19h30, no Orlando Scarpeli, pela Copa do Brasil.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

3 comentários para "Sampaio joga melhor, mão não ganha"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Rapaz,que denúncia é essa.Não é possível que isto esteja acontecendo.

  2. Adielson Botelho

    O time evoluiu bastante, falta afinar um pouco mais. A sensação é que o campeonato começou agora para o Sampaio. Tenho certeza que vamos sair dessa zona e ficar pelo meio da tabela.

  3. Árbitros do Maranhão

    Boa tarde,Zeca Soares.
    Todos do futebol acompanhamos teu blog, em nome da arbitragen do maranhao te pedimos padimos para divukgar. Ate hoje a federação ainda não pagou as taxas do campeonato maranhense, está tudo atrasada. Acredite só os jogos do filho de marcerlo filho recebeu. A classe está revoltada por favor divulgue isso. Se agente divulgar não apita nunca mais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: