Escutec aponta empate em São Luís

4comentários
Eduardo Braide e Edivaldo Holanda Júnior estão tecnicamente empatados com 45%
Eduardo Braide e Edivaldo Holanda Júnior estão tecnicamente empatados com 45%, diz Escutec

Pesquisa Escutec divulgada pelo jornal O Estado do Maranhão aponta empate na disputa do 2º turno da eleição para a Prefeitura de São Luís.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) estão rigorosamente empatados em 45%. 4% dos entrevistados disseram que não vão votar em nenhum dos dois candidatos. Não sabem ou não responderam 6%. Na pesquisa Escutec divulgada na semana passada, Eduardo Brade estava 4 pontos percentuais à frente de Edivaldo Holanda Júnior.

Considerando apenas os votos válidos, os dois candidatos tem 50% das intenções de votos.

A pesquisa Escutec foi contratado pelo jornal O Estado do Maranhão e ouviu 1.110 eleitores, entre os dias 19 e 21 deste mês. O levantamento, registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-01476/2016. O intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Foto: Divulgação/ Assessorias

4 comentários para "Escutec aponta empate em São Luís"


  1. Edivaldo tem vantagem de 7 pontos, diz Escutec – Zeca Soares

    […] Neste segundo turno, a Escutec realizou três pesquisas. A primeira pesquisa mostrou Eduardo Braide na frente com quase 4% de vantagem. Na semana passada, o levantamento apontou um empate. […]

  2. tony

    Se a escute que faz campanha para Braide ja admite o empate, então Edivaldo ja deve ter uns 10% na frente.

  3. carlos sousa

    Edivalado Junior ja deve ter acabado todo o acucar dos supermercados de Sao Luis …. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eh so o comeco da TACA , dia 30 ta chegando !!!!!!!!!!!!!! EH 33 !!!!!!!!!!!!!!

  4. José Reinaldo H C Rodrigues

    São Luís está doente:- Diga 33.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: