Após cobrança do deputado Wellington, Governo do Estado publica nomeação de 600 novos policiais

0comentário
Wellington disse que a nomeação dos 600 novos policiais é uma conquista para a sociedade, mas afirmou que seguirá na luta para que todos os 1.200 aprovados no último concurso sejam convocados

O Governo do Estado anunciou, na noite desta quarta-feira (27), a nomeação, publicado em Diário Oficial, de 600 novos policiais militares. A publicação foi feita após 49 dias do anúncio inicial do governador Carlos Brandão, motivo pelo qual o deputado estadual Wellington do Curso cobrou todos os dias que a relação fosse divulgada a fim de garantir que a nomeação das praças fosse efetuada.

Ao abordar a nomeação de 600 novos policiais, Wellington disse ser uma conquista para a sociedade, mas afirmou que seguirá na luta para que todos os 1.200 aprovados no último concurso sejam convocados. Confira abaixo:

“O Governo acaba de anunciar que a nomeação dos 600 policiais será publicada no Diário Oficial de hoje (27). Fico feliz e espero que, em breve, os demais aprovados sejam convocados. Nos últimos anos, desde a última gestão, fui o único deputado estadual que sempre cobrou a nomeação dos aprovados na PM. Aos poucos, os resultados estão chegando! É uma luta antiga e que só irá terminar quando todos forem nomeados. É luta nossa, é uma vitória para a sociedade! Ainda faltam 500 serem nomeados e a luta continua!”, disse Wellington.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Sem comentário para "Após cobrança do deputado Wellington, Governo do Estado publica nomeação de 600 novos policiais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS