A luz vermelha está acesa

0comentário

O tropeço diante do Chapadinha por 1 a 1, hoje à noite, serve de alerta para a diretoria rubro-negra que, após a conquista do Torneio Djalma Campos, ontem diante do Sampaio, imaginou que tudo já estava às mil maravilhas no Moto Club. Pura ilusão.

Não está não. O Moto sequer mereceu o empate. o time foi dominado pelo Chapadinha e a vitória teria sido uma grande injustiça.

Mas apesar do tropeço, o torcedor rubro-negro que não espere muita coisa. O time continuará sendo dirigido por Belfort Braga e nenhum jogador deverá ser contratado para o restante da 2ª divisão e da Taça Cidade de São Luís. Não esperam nada diferente.

A conquista do Torneio Djalma Campos, após vitória por 2 a 1, contra o Sampaio não representou nada, até porque a competição não valia absolutamente nada. Até a vibração que vimos por parte dos jogadores “reservas”, ontem, faltou aos “titulares”, hoje e o Moto foi uma grande decepção.

O Moto precisa mudar muito se quiser retornar à 1ª divisão. E antes que seja tarde demais, fica o alerta para quem pensa que jogo de futebol se ganha antes do apito final do árbitro.

Sem comentário para "A luz vermelha está acesa"


  1. raimundo

    Amigo Ze carlos.. tenho pena de vc ou melhor tiro pena de vc, pq vcs parecem galinhas, quando enfrentam o papão sai pena p/ todo lado…jogando com o papão vcs são vice até em jogo de castanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. alex

    tá bom eterno vice…

  3. THIAGO

    AHAHAHAKKKKKKKKKAKAKA. Q HILÁRIO ESSE TIME DO MOTO CLUB. KKKKKKK. LEVANDO SUFOCO NA SEGUNDONA. SÓ GANHOU DO VIANA NO ROUBO. QUANDO O JUIZ FOI UM POUCO HONESTO, O MOTO CLUBE EMPATOU. AHAHAKK. TIME LISEIRA. TÁ VENDENDO O ALMOCO PRA COMPRAR A JANTA. AINDA BEM Q O CASSACO FICOU NO BEC. MELHOR PRA ELE, Q ESTA RECEBENDO, E PARA O BEC , PQ ELE JOGO MUITO. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  4. José Carlos Pereira Martins

    O MOTO É VERDE E NINGUÉM MUDA!

    Dizem que o DIABO é moleque e essas vitórias do Moto no Torneio Djalma Campos contra Iape e Sampaio foi para a torcida rubro-negra ficar pensando que o time já estaria pronto para chegar à primeira divisão. Isso só vai acontecer em 2011 se o Moto ganhar a segunda divisão de 2010. Podem querer ajudar, mas o time não se ajuda e, ainda por cima, tem um presidente pouco audacioso em investimento. No jogo contra o Viana meteram a mão no time da baixada. No jogo contra o Chapadinha foi um deus nos acuda para conseguir um empate. Lá em Santa Quitéria a taca vai ser certa, pois o ti8me da casa não dará chance ao Papão. Em condicões normais esse time do Moto não ganha nem do Iape, quanto menos do Sampaio. Como disse o Baixinho que entende de futebol, Haroldo Silva: em torneio de pequeno poprte, tudo pode acontecer e, o que se viu foi o Sampaio sufocando o Moto e a garotada rubro-negra surpreendendo o Mais Querido. Se tivesse sido completado os noventa minutos seria mais uma choradeira por parte dos motenses. A decada vencedora terminou, agora, só restam lamentos. Primeirona só em 2011 se ganhar a segundona de 2010. Continuem ajudando a administração VERDE. Façam como o torcedor Raimundo Coelho, o ‘Dico" que levou duas galinhas de seu quintal para ajudar na alimentação dos jogadores.

    Zeca, quando é que sai o dinheiro do estado para os clubes? A governadora não quer dá nem o que os policiais tem direito, que é a atenção falada valorização salarial do servidor público.

    RESPOSTA: Não sei quando essa ajuda a Sampaio e Moto será liberada.

  5. TORCEDOR SEMPRE ALERTA

    Esse Adauto todos já sabem quem é, o infeliz do tecnico do viana que nunca fez nada pelo futebol maranhense e se diz capacitado para comandar uma equipe, esse rapaz não conhece nada de futebol, é só na guela é por isso que nosso futebol estar a onde estar por causa dessas pessoas que não contribuem nada para o futebol e ainda tem gente da imprenssa que da moral pra ele, o adauto vai procurar o que fazer rapaz r seja homem coisa que vc nunca foi e mostre a sua cara.

  6. torcedor

    O time do Moto não existe a começar pelo seu treinador que mostrou que não entende nada de futebol ontem no jogo contra o Chapadinha. O mais lamentável de tudo é saber que o presidente do clube disse que vai seguir o coração e efetivar seu Belfort como treinador e, mais o clube dispensou três jogadores e não contratou ninguém. Será que a diretoria vai jogar fora a chance de voltar à primeira divisão.

  7. Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Você sabe como o moto venceu o Viana? O Arbitro veio para tomar a partida e compriu, marcou um penalty inezistente contra o Viana, e não marcou um penalty legitimo a favor do Viana. A federação não tem culpa dos arbitros que tem, e nem Alberto, os arbitros agem através de influência dos arbitros mais antigos que sempre compremeteram as arbitragem no estado. O moto não tem time para se classificar na frente de : Chapadinha, Santa Quitéria e Viana, mas a armação estar sendo feito por fora, no comando de arbitro antigos; estou de olho. Como se pode pensar em chegar em algum lugar com Daniel Menezes e Grafite, é brincadeira.
    Adauto sempre alerta

  8. hondurenho de la ceiba

    Enquanto jogar no Moto Sandro Alagoano e Marcos Oliveira, o famoso pata cega, eu não vou mais no jogo, é brincadeira. O Chapadinha mereceu ganhar foi de goleada; e eu ainda me iludi, indo ao jogo inspirado, depois da vitória dos aspirantes sobre a COISA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: