Moto não mudará nada

0comentário

O presidente do Moto, Cleber Verde confirmou ao BLOG que não mexerá mais na comissão técnica até o fim do seu mandato. Ele garantiu que o time rubro-negro será comandato por Belfort Braga no restante da Taça Cidade de São Luís e 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

– Eu não tenho mais condição de fazer nenhum investimento. Não tenho mais de onde tirar dinheiro e nem há tempo para uma nova mudança, mas o torcedor pode ter certeza que o Moto retornará à primeira divisão. Não tenho a menor dúvida disso. Eu não tive condição de acompanhar o jogo ontem porque estava em Brasília, mas no fim de semana estarei aí e vou acompanhar tudo de perto. Estarei inclusive acompanhando o time na partida importante diante do Santa Quitéria, no dia 20, pela 2ª divisão- adiantou.

Belfort Braga assumiu na semana passada, após o treinador Arlindo Azevedo pedir demissão. Ele foi bastante criticado pela torcida rubro-negra, após o empate em casa por 1 a 1, ontem à noite, diante do Chapadinha, pela 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

Sem comentário para "Moto não mudará nada"


  1. PAULO SERRGIO

    ZECA

    CLEBER VERDE SIMPLEMENTE CONTOU COM UMA COISA E DEU OUTRA, ELE PENSOU QUE ASSUMINDO O MOTO, COM O FRANKLIN QUE É SECRETARIO DE ESPORTE DO MUNICIPIO (ASSESSOR DE KLEBER) TUDO FICARIA MUITO FACIL PARA CONSEGUIR ROUBAR TODAS AS SUAS EMENDAS VINDO DE BRASILIA VIA PREFEITURA DE SÃO LUIS, MAS COMO CASTELO NÃO É BURRO DEU UM GELO EM CLEBER, E TE DIGO MAIS UMA FRANKLIN IRA SAIR E CLEBER NÃO SE ELEGE A PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO.

    SAUDAÇÕES MOTENSE.

    ABRAÇOS

  2. bOLIVIA MAIS DO QUE QUERIDA

    VAI DÁ A LÓGICA NESSA SEGUNDONA FALIDA, O MOTO VAI DISPUTAR ELA NOVAMENTE EM 2010 COM É DE DIREITO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. MOTENSE ALERTA

    Creio o que presidente Cleber Verde não sabe da metade das coisas que estão acontecendo no moto club de são luis, pois todos os atletas estão reclamando que não tem a minha condição de trabalho por lá, quando tem dois periodos o almoço vai sair 13:00h, simplesmente por que a alimentação vai chegar quase 10:00h da manha para a cozinheira fazer o almoço, outra coisa ja deve dia de jogo a noite que não teve nem lanche para os atletas e o ônibus só chega atrasado, desse jeito não tem a minima condição de uma equipe consegui resultados, por que o moto não tem ninguem que resolva esse tipo de coisa. Outra coisa procure verificar Zeca, pois fiquei sabendo que o supervisor Walmir que indicou os atletas DIDI CEARENSE, PAULÃO, MARCO OLIVEIRA e JULINHO estar recebendo dinheiro dos proprios atletas para colocar -los no time do moto, desse jeito a coisa não vai pra frente, pelo amor de deus presidente tome uma atitude, por desse jeito vc e sua assessoria que só estar tirando proveito do clube vão acabar com o nosso moto, outra coisa cade os conselheiros do moto que não estão vendo isso, vcs conselheiros procurem tomar uma atitude por essa cambada de safado não querem nada com o nosso clube a não ser aparecer.

  4. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA,
    SENDO ASSIM VAMOS PEDIR A DEUS, QUE PELO MENOS O MOTO VOLTE P PRIMEIRA DIVISÃO EM 2010, E ANO QUE VEM VAMOS NOS AUNIR E MANDAR ESSE PRESIDENTE INCOMPETENTE, BURRO, PRA FORA DOP MOTO.

  5. GABRIEL MOTENSE

    COM ESSE ELENCO Ñ VAMOS CHEGAR A LUGAR NENHUM.

  6. motense

    É CHEGADA A HORA DA FIEL TORCIDA RUBRO NEGRA, SE LIVRAR DO ENCOSTO DO CLEBER VERDE, JÁ VAI TARDE, E INFELIZMENTE, SÓ RESTARA A TRISTE E DESASTROSA LEMBRAÇA DE SUA PASSAGEM…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: