Moto passa pelo Viana

0comentário

 O torcedor do Moto já se acostumou com muita dificuldade nesta temporada e para não fugir à regra, hoje à noite não foi diferente contra o Viana. Após um bom início de primeiro tempo, o time rubro-negro sofreu para segurar o placar de 2 a 1 e garantir a primeira no 2º turno da 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

Com o resultado, Moto e Viana lideram o 2º turno com 3 pontos ganhos, mas o Leão da Baixada já realizou dois jogos contra apenas um do Papão.

O Moto precisou de apenas 20 minutos para fazer 2 a 0 e tudo levava a crer que a noite seria de goleada. Didi Cearense fez 1 a 0 aos 12 minutos e Diego Sousa ampliou aos 20 minutos, tudo no 1º tempo.

Quando todo mundo imaginava que o Viana estava morto, o time da Baixada resolveu sair para o jogo e aos poucos começou a dominar o Moto até diminuir aos 28 minutos com gol de Anderson Kamar, numa vacilada do goleiro Flaubert.

No 2º tempo, o Viana procurou chegar ao gol de empate e até chegou a perder duas grandes oportunidades praticamente de dentro do gol. O Moto gastava o tempo e tratou de administrar o placar.

O time rubro-negro volta a jogar no dia 7 de outubro, contra o Chapadinha, às 15h45, no Estádio Lucídio Frazão, em Chapadinha. O Viana encerra a sua participação no 2º turno, no dia 10, às 16h, também contra o Chapadinha, no Estádio Daniel Filho, em Viana.

Sem comentário para "Moto passa pelo Viana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: