Moto Club

3comentários

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, José Ribamar Marques mandou arquivar o recurso do Moto, contra o resultado do julgamento da Segunda Comissão Disciplinar que decidiu desconsiderar a participação do Moto Club na 2ª divisão do Campeonato Maranhense. Segundo Marques, o Moto deveria ter encaminhado o recurso ao TJD e não à Segunda Comissão Disciplinar.

Ontem, o advogado Williams Dourado tentou encaminhar o recurso ao TJD contra a decisão de Marques, mas o Tribunal de Justiça Desportiva entrou em receso desde o dia 18 de dezembro e só voltará a funcionar a partir de 4 de fevereiro.

Dessa forma, o Moto vai definitivamente ficando na 2ª divisão em 2010. Como já disse anteriormente no BLOG, a Segunda Comissão Disciplinar não julgou o escândalo dos 11 a 0, na partida entre Chapadinha e Viana. Na verdade, o julgamento foi mesmo sobre a participação do Moto na 2ª divisão.

Se o Moto quiser sonhar mesmo com alguma coisa o jeito é apelar para o STJD que também entrou em recesso.

3 comentários para "Moto Club"


  1. fraklin deyvdson

    vocês estão sabendo da nova? ouvi falar q um jogador muito bom e dedicado esta para vim fazer uns testes no moto e quarta-feira irá de passagem fazer um treinamento seletivo por que ele nao esta em forma mais ja teve passagens pela base do botafogo, palmeiras. e agora está vindo por são luis tirar umas férias e sem contrato. me disseram q esse garoto joga bola, só espero q o moto possa aproveitar a chance e dar um local para o menino treinar é isso , boa sorte ao menino e q seja vitorioso no moto. abraços

  2. frank hudson

    Meu caro ZECA, quais os jogadores de 2009 que ainda estam no moto club,responda-me se souber.

    um feliz natal pra vc com muita paz.

    RESPOSTA: POR ENQUANTO, PELO MENOS QUE EU SAIBA APENAS: DECO E DELACIR.

  3. R4fox

    e o promotor ainda é um conhecido meu…sacanagem…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: