Viana 1 x 2 Moto

8comentários

No primeiro encontro entre Viana e Moto, após o escândalo da 2ª divisão, o time rubro-negro levou a melhor, venceu por 2 a 1, no Estádio Djalma Campos e conquistou a terceira vitória consecutiva na competição.

E sabe quem abriu o placar para o Moto? Foi ele mesmo Jheyms marcou aos 23 minutos do 1º tempo. O lateral-esquerdo Márcio Oliveira ampliou para o Moto aos 9 minutos do 2º tempo. O Viana descontou com Roberto Barros cobrando falta aos 43 minutos.

Com a vitória, o Moto tem os mesmos 10 pontos ganhos do Iape, mas perde a 2ª colocação no número de gols marcados. O Moto fez nove contra quatorze do Iape.

Um lance curioso foi registrado durante a partida. No 1º tempo, o viana teve o jogador Robson expulso e ficou com dez jogadores em campo. No 2º tempo, o atacante Prego deixou o campo para ser atendido. O árbitro Jorge Luís autorizou a entrada de Roberto Barros em campo. No minuto seguinte, o atacante Prego se recuperou da contusão e foi autorizado a retornar a campo. Só depois de alguns minutos, o árbitro percebeu que o Viana estava novamente com onze jogadores em campo. Trator foi então, substituído após receber cartão amarelo.

O próximo jogo do Viana será com o Imperatriz, na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Cafeteirão em João Lisboa. O Moto enfrentará o Bacabal, às 20h30, no Estádio Correão, em Bacabal.

8 comentários para "Viana 1 x 2 Moto"


  1. motense

    Acho que a imprensa maranhense deveria dar um pouco mais de atenção para as vitórias do MOTO, até para motivar o nosso futebol que vai muito mal. O problema que a imprensa passou o ano de 2009 tacando o pau no MOTO e com razão, e no começo de 2010 catalogou o novo time do MOTO como sendo antigo São José de Ribamar e agora mesmo ganhando 3 partidas consecutivas, escutei poucos comentários a respeito. Cadê a imparcialidade da Imprensa? Que na quarta-feira quando o Sampaio ganhou do mesmo Viana por 3 X 0, não se falava em outra coisa nos programas esportivos, que o Sampaio tinha vencido e convencido. Enquanto isso o Moto tem a segunda melhor campanha e o destaque da rodada foi o time do Sampaio, que mas uma vez jogou mal, venceu na marra e foi criticado pela sua torcida. Pq não elogiar o MOTO e tentar motivar o torcedor a ir para o estádio, até para que no dia do Clássico tenhamos casa cheia, mas tudo bem a imprensa esportiva maranhense não vive do nosso futebol, estão todos nadando em dinheiro e cheios de patrocínios.

    Obs: Gostaria de tirar desta relação apenas vc (Zeca Soares), pois os artigos do seu Blog visam sempre o crescimento do nosso futebol, mas a maioria dos profissionais da imprensa, infelizmente não tem a sua mentalidade!

    RESPOSTA: MAS A IMPRENSA VEM DESTACANDO SIM A EVOLUÇÃO DO MOTO SIM.

  2. GABRIEL MOTENSE

    SÓ TÁ FALTANDO UMA COISA NO MOTO CLUB E ISSO É O PRINCIPAL;
    ´´PAGAMENTO Q JÁ ESTA ATRASAODO´´ O TIME QUASE Ñ VIAJA
    POR CAUSA DISSO ….
    O MOTO Ñ PRECISA CONTRATAR PRECISA É PAGAR…

  3. ACR Motense

    Só espero que os jogadores não viajem muito na maionese e comecem a achar que temos um timaço. Devagar com a dor que o santo é de barro. Vamos na humildade.

  4. aderson silva

    FUTEBOL É COISA SERIA, QUANDO SE TRABALHAR E TEM FORÇA DE VONTADE O TRABALHO APARECE, MESMO COM POUCO INVESTIMENTO O MOTO CLUB VEM MOSTRANDO O RESUTADO EM CAMPO, A UNIÃO DESTA DIRETORIA JUNTAMENTE COM APOIO DA NAÇÃO MOTENSE VAI DAR BONS RESUTADOS, A RECEITA É ESTÁ TRABALHO, TRABALHO E + TRABALHO, DEUZ AJUDA AS PESSOAS Q TEM FORÇA DE VONTADE, PARABÉNS.

  5. TONVÁ

    O Moto da com a corda toda diferente do ano passado que foi so sofrimento ta comprovado que não precisa de muitra coisa so ter organização e planejamento que a os resultados acontese o papão é grande vai superar tudo

  6. Joaquim Aguiar

    Aos poucos a equipe do Moto vai se firmando juntamente com o técnico Beato que está mos trando que tambem entende . A receita é esta humildade e muito trabalho , não mexer na equipe , jogar com seriedade e amor a camisa . Vá em frente Beato vc é da terra e esta ai sua oportunidade juntamente com o elenco .

  7. raimundo

    Zeca,, a banda continua passando, diz pra Gilson rodrigues, essa é a verdadeira banda rubro negra (maramhense)

  8. Braid Ribeiro

    AMIGO ZECA
    TRATOR NÃO JOGOU, O SEU COMENTARIO REFERENTE A ENTRARA DO JOGADOR DO VIANA PARA COMPOR A EQUIPE FOI DO ATACANTE PRËGO, E NÃO TRATOR E O MESMO JA TINHA SIDO SUBSTITUIDO.
    BRAID

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: