Moto 0 x 2 Sampaio

4comentários

No principal clássico do futebol maranhense, o Sampaio Corrêa venceu o Moto Club por 2 a 0 no Estádio Nhozinho Santos. Na terceira partida sob o comando do técnico Válter Ferreira, finalmente o Tricolor conheceu o gosto da vitória e nada melhor do que vencer o maior rival.

A partida marcou ainda a estreia do meia Dejair, contratado no início do ano para ser o maestro do Sampaio. Mas algumas lesões fizeram o jogador ficar de fora e até pensar em largar o futebol. Pior para o Moto, que viu o próprio Dejair tirar o zero do placar aos 14 minutos do primeiro tempo: 1 a 0 Sampaio.

Após o gol sofrido, o Papão melhorou na partida e começou a criar boas chances para empatar a partida. O time rubro-negro pressionou tudo o que pôde, mas não contava em esbarrar em Rodrigo Ramos. De novo, pior para o Moto, que viu o “Paredão Tricolor” realizar belas e importantes defesas.

Na volta do intervalo, o Sampaio voltou com alteração. Saiu Dejair e entrou Célio Codó. Mais uma vez, pior para o Moto. O time rubro-negro, que continuava na pressão no segundo tempo, viu Célio Codó entrar no jogo e marcar um gol aos 12 minutos: 2 a 0.

O Moto foi ao ataque, mas o dia era mesmo de Rodrigo Ramos. Com uma ótima atuação, o goleiro tricolor acabou com qualquer esperança de reação rubro-negra. Fim de jogo: Moto Club 0 x 2 Sampaio Corrêa.

Classificação e próximos jogos

Com o resultado, o Sampaio subiu para a terceira colocação e soma agora 12 pontos, tendo ainda dois jogos para fazer.  Na quinta-feira, o Tricolor joga com o JV Lideral, em Porto Franco, e no domingo, o Sampaio pega o Iape.

Já o Moto, perdeu o clássico e caiu para a quarta colocação na Copa União. O Papão encerra sua participação na fase classificatória na próxima quinta-feira contra o Iape e precisa vencer de qualquer maneira para chegar às semifinais da Copa União.

Por Paulo de Tarso Jr.

4 comentários para "Moto 0 x 2 Sampaio"


  1. ACR Motense

    Com a derrota, o Moto vê o rival aos poucos diminuindo a enorme desvantagem no confronto direto; agora são só 21 vitórias a mais para o Papão. Daqui a uns 10 anos, se continuar nesse ritmo, eles empatam. Vamos abrir o olho, Moto!

  2. JOÃO CARLOS

    HAHAHAHAHAHA ESSE É O PRESENTE DA PÁSCOA TODO ANO vcs ganham uma TACA, olha que era PARA SER DE 5 X O ( PRATO DO DIA PATO AO MOLHO PARDO )

  3. JOAO PEDRO

    O moto foi mais time, infelismente não temos goleiro e o sampaio so ganhou o jogo por ter um bom goleiro, o moto teve o sampaio nas mãos porem deixou fugir.

  4. Felipe

    Zeca, cadê os motenses que passaram a semana toda falando que o SAMPAIO iria perder esse jogo, que o SAMPAIO ia ter o doce deles e tudo mais?
    Sumiram?
    O meu time ta ruim mas o timeco do morto não existe!!!
    Toda vez que a gente cruzar com o Moto na tabela pode anotar os 3 pontos pra gente, COM TODA CERTEZA!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: