Sem técnico

4comentários

Até ontem o Moto Club tinha um novo treinador. Oswaldo Monteiro seria apresentado à tarde aos jogadores no CT do Paranã. A apresentação foi suspensa e remarcada para hoje, mas ela poderá não acontecer outra vez.

É que o anúncio do nome do “novo treinador” não teria agradado a diretoria rubro-negra. A escolha do nome de Oswaldo Monteiro não teria sido bem recebida. É que o diretor de futebol, Artur Carvalho teria se apressado e anunciado o nome do novo técnico sem que alguns “diretores” e “conselheiros” tivessem sido informados.

Eles só teriam tomado conhecimento que o Moto já tinha um novo treinador através da imprensa. Foi o bastante para a apresentação de Oswaldo Monteiro vir a ser suspensa.

O jeito é esperar qual a informação de hoje. Será que Oswaldo Monteiro será apresentado ou não como novo treinador do Moto Club?

Vamos aguardar!

4 comentários para "Sem técnico"


  1. ACR Motense

    Pessoal,
    Esse “diretor de futebol” boliviano foi pra lá pra terminar de acabar com o Moto! A única chance do Moto é torcida tomar conta daquilo lá e botar esses bastardos pra correr!

  2. Torcedor Observador

    Zeca , me diga uma coisa, por várias vezes ouve o contato do Elzo ex-volante da seleção brasileira na Copa de 86 para ser o novo treinador do Moto este ano e o senhor Artur Carvalho não seu a mínima. Qual o problema? O cara é famoso, está com excelentes intensões em ajudar ao moto a se projetar novamente no cenário nacional inclusive fiquei sabendo que ele colocou ate o CT dele em Minas Gerais a disposição do Moto para pré temporadas e a diretoria finge que não estavam em contato e é importante a nação saber que não é por motivos financeiros que ele ainda não esta aqui não e sim por vaidade de alguns que estão com medo de arriscar?
    Mas medo de arriscar o que ? Alguém pode me ajudar a responder essa pergunta…..

  3. Parga

    O MOTO DEVE JOGAR A SEGUNDA DIVISÃO E SAIR DELA COM MÉRITOS E NÃO A TAPETÃO
    PRECISAMOS NOS ORGANIZAR E TRAZER VALORES EM VEZ DE QUANTIDADE, LOGO PORQUE TORCIDA TEM, SE JOGAR A TOCODA VAI COM TODA FORÇA:

    PRECIZA-SE DE:

    PATROCINIO
    TRAZER UM TECNICO
    UM GOLEIRO
    DOIS LATERAIS ALAS
    UM VOLANTE
    E UM MATADOR OU GOLEADOR

    E DIRETORES ENVOLVIDOS COM O CLUB E SEM POLITICA PARTIDARIA

    UM ABRAÇO A NAÇÃO RUBRO NEGRA

  4. ACR Motense

    O MOTO TÁ UMA BAGUNÇA MESMO. PIOR FASE DA HISTÓRIA DO CLUBE, REBAIXADO NO MARANHENSE (UM ESTADUALZINHO DE QUINTA CATEGORIA QUE NOS ACOSTUMAMOS A GANHAR SÓ COM AS CAMISAS) E TOTALMENTE SEM COMANDO.
    OS TORCEDORES RUBRO-NEGROS TEM QUE SE UNIR CONTRA ESSA BADERNA. O CANAL PARA DISCUSSÃO ESTÁ ABERTO NA COMUNIDADE DO CLUBE NO ORKUT. VAMOS LÁ PESSOAL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: