E o Neymar?

0comentário

Tecnicodunga150410 A menos de um mês da divulgação da lista final para a Copa do Mundo (convocação prevista para 10 de maio), o técnico Dunga (foto: Estadão) deixou claro que dificilmente haverá caras novas na seleção brasileira que vai à África do Sul. Em grande fase, Neymar vê a cada dia aumentar o coro dos que pedem sua convocação. Entretanto, Dunga disse nesta quinta-feira que não deve haver surpresas na lista final.

– Eu acho que não existe surpresa porque é todo um trabalho de três anos e meio, cada um aproveitou as suas oportunidades e como é que vai ter surpresa? Quem entende de futebol, quem acompanha futebol, sabe que não existe surpresa – disse o treinador aos jornalistas durante evento no qual recebeu uma homenagem numa escola de Porto Alegre.

Ao ser perguntado diretamente sobre Neymar, o treinador, entretanto, não fechou a porta:

– Vocês vão ter de esperar até maio.

Dunga explicou ainda que deu oportunidade a dezenas de jogadores ao longo de seu período à frente da seleção e, com base em suas observações, vai fechar a lista.

– Respeito o trabalho de vocês (imprensa), mas se eu for atrás de vocês, a cada domingo eu troco a formação da seleção. A gente convocou 80 jogadores, deu oportunidade para todos e em cima disso a gente vai tomar as decisões – finalizou.

A seleção brasileira inicia a preparação para a Copa do Mundo no dia 21 de maio. A estreia brasileira acontece em 15 de junho, contra a Coreia do Norte.

Leia mais no Globoesporte.com

Sem comentário para "E o Neymar?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: