Edivaldo vai ao Castelão e sofre com o Sampaio

12comentários

edivaldoO prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior esteve no Estádio Castelão e também sofreu com o Sampaio que perdeu o jogo e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

O prefeito ficou no estádio até a cobrança de pênaltis, vencida pelo Campinense por 7 a 6.

Edivaldo acompanhou a partida nas cadeiras cobertas ao lado dos secretários José Silveira (semosp) e Raimundo Penha (Esporte), além do Procurador do Município, Marcos Braid.

E testou a popularidade tirando muitas e muitas fotos…

Que o prefeito esteja sempre presente e que prestigie os nossos times. E mais que ajude a tirar os clubes da Capital da situação crítica em que se encontram.

12 comentários para "Edivaldo vai ao Castelão e sofre com o Sampaio"


  1. Wellington

    Continue indo sim Sr.º Prefeito aos Jogos do Sampaio vou enviar para você a tabela completa do Sampanha no Campeonato Brasileiro Série C, faço questão da sua presença. meus pêsames a toda torcida do Time de Camisa Colorida, a missa de Sétimo dia será na terça-feira avisa-me onde será.

  2. Leila

    Ele é motense bando de otario ! olha o sorriso

  3. thalisson

    o mick jagger maranhense

  4. JUBATAN

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    40 MIL FORAM VER A RAPOSA
    HUMILHAR O SAMPAIO
    CASTEÇOOOOOOOOOOO
    CHORO BOLIVIANO É BEM MAIS ENGRAÇADO !
    KKKKKKKKKKKKKKK

  5. papão reabilitação

    AGORA SIM PREFEITO…LITERALMENTE ESTAMOS COM O CENÁRIO DE TERRA ARRASADA!!
    Tá passando da hora…não é com Oração e nem com esse Sorrisinho que vocâ vai manter a paciência da população por muito tempo!!! Não é com truculencia e arrogancia que vão apagar a luz desse manto rubro-negro

  6. Maranhense

    pé-frio …..!!!!
    vai secar o moto ….!!!

  7. fernando 81

    Eu queria é que o Prefeito quando saísse do Estádio fosse dirigindo no carro dele ao cohab/cohatrac passando por dentro do anil, seguindo pela Joakim Mochel ou então cortando pelas ruas do cohab anil PRA VER A FALTA DE RESPEITO E DE VERGONHA QUE ESTÃO AS RUAS E AVENIDAS DE SÃO LUIS..
    SE DER MAIS 2 CHUVAS COMO A DE ONTEM…NÃO SOBRA MAIS NADA…
    AGORA SIM PREFEITO…LITERALMENTE ESTAMOS COM O CENÁRIO DE TERRA ARRASADA!!
    Tá passando da hora…não é com Oração e nem com esse Sorrisinho que vocâ vai manter a paciência da população por muito tempo!!!

  8. ajsilva

    Isso foi para calar a boca de algumas pessoas que já estavam colocando um confronto entre SAMPAIO e FLAMENGO. Parabens CAMPINENSE A ESTE MANTO SAGRADO RUBRO-NEGRO.

  9. ABREU

    SERIA BOM SE A PREFEITURA E O GOVERNO DO ESTADO PATROCINASSEM OS TIMES MARANHENSES. O CAMPINENSE TEM AJUDA DOS GOVERNOS DE CAMPINA GRANDE E DO ESTADO, AUI NO MARANHÃO, É O ÚNICO ESTADO QUE OS CLUBES NÃO RECEBEM AJUDA DE NINGUÉM, PORTANTO, NÃO SE CONSEGUE MONTAR UM TIME FORTE.

  10. Paulo Fernando

    A prefeitura não tem que ajudar time nenhum daqui de são luís. esses times daqui só decepcionam.

  11. Gojoba

    Brincadeira um cidadão desse dizer que gosta de esporte foi ele que deu azar e o sampaio perdeu

  12. Jovelino Jr

    Rapaz, esse Edivaldo é um pé frio. Nunca tinha sido visto num estádio e agora querendo fazer. Até nisso tá pior que o Castelo, que tinha fama de péquente. Afv., sai pra lá urucubaca kkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: