Um ano depois…

2comentários

decio_saHoje está completando um ano da morte do jornalista Décio Sá. No dia 23 de abril de 2012, Décio Sá foi executado a tiros no bar Estrela do Mar, na Avenida Litorânea.

O crime foi encomendado por um consórcio de agiotas. Treze pessoas estão presas acusadas de participar da morte do jornalista.

Décio era sem dúvida o mais polêmico jornalista do Maranhão. Era jornalista de O Estado do Maranhão e assinava o blog de maior audiência no Estado.

Para lembrar a data, a família de Décio Sá realiza uma missa hoje, às 17h30, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Monte Castelo.

2 comentários para "Um ano depois…"


  1. Sandra

    Décio Sá era o mais corajoso jornalista e merece todas as nossas homenagens. Saudade!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Emanoel Sousa Costa

    Tenho feito o seguinte comentário: Talvez, por ter que cuidar do recém-nascido, filho do, barbaramente assassinado, Décio Sá, tenha contribuído nas pequenas manifestações junto à mídia da por parte viúva. Por não ter, na época, esta ocupação com bebê, tenha sido um dos motivos que levaram a obstinada Marília Mendonça a, exaustivamente, clamar por JUSTIÇA. Diuturnamente, ocupava os meios de comunicação concitando a todos, envolvendo o legislativo, o judiciário e até o executivo a dar cabo na elucidação do assassinato do então delegado Stênio Mendonça. Deu no que deu. Uma das maiores coberturas da mídia em episódios de tal monta, levando à prisão autores e co-autores que perpetraram o crime, que também, lembrem-se, foi na Avenida Litorãnea. Então, sugestão: que Marília, mostre o caminho das pedras para viúva!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: