Olho em 2014

1comentário

sebastiaoefabioDos atuais 31 vereadores que compõem a Câmara de São Luís, pelo menos nove devem se arriscar às eleições gerais de 2014 como eventuais candidatos a deputado federal ou estadual. A virtual mudança de parlamento ainda está sendo processada por alguns, mas é natural que uma parcela de integrantes do Legislativo Municipal vislumbre a possibilidade de alçar voos mais altos.

Entre os nomes que podem vir a concorrer a cargos proporcionais no próximo pleito para deputado federal aparecem Sebastião Albuquerque (DEM), Fábio Câmara (PMDB), Josué Pinheiro (PSDC), Rose Sales (PCdoB), Pedro Lucas Fernandes (PTB) e Dr. Gutemberg de Araújo (PSDB). No rol dos que podem disputar vaga para a Assembleia Legislativa estão: Nato (PRP), Isaías Pereirinha (PSL) e Francisco Chaguinhas (PRP).

A preocupação da maioria dos eventuais proponentes é com a estrutura de campanha que deverão ter para buscar o objetivo desejado. Como exemplo, o líder do DEM na Câmara Municipal, Sebastião Albuquerque.

“Esse é um sonho que venho trabalhando a cada dia. Quem sabe a gente não sai candidato? Debaterei o assunto com meu partido e com o grupo político ao qual pertenço. Se houver viabilidade, com certeza, estaremos enfrentando um novo desafio. Caso contrário, deixaremos para uma nova oportunidade”, disse Sebastião Albuquerque.

Leia mais em O Estado

1 comentário para "Olho em 2014"


  1. Santos

    SÉRGIO FROTA É FUTURO DEPUTADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: