Bastidores da decisão

13comentários

Dificuldade

Não é nada boa a situação financeira do Imperatriz nesta reta final do Campeonato Maranhense. O presidente Edivaldo Cardoso até tem buscado o apoio de empresários e políticos da Região Tocantina, mas está cada vez mais difícil. Poucos ajudam, mas podem esperar, se o time for campeão muita gente vai querer faturar em cima da conqusta do Cavalo.

Folga

O técnico Celinho Valentim decidiu dar folga aos jogadores do Imperatriz que continuam concentrados para a decisão da quinta-feira (13) contra o MAC. O time viaja para São Luís hoje à tarde. O último treinamento antes da decisão será amanhã na capital. O Imperatriz tem a vantagem do empate.

Completo

O Imperatriz deverá ter todos os titulares na partida de quinta-feira, no Castelão. A única dúvida é o lateral-esquerdo Edson que se recupera de contusão. O atacante Cláudio André está de volta ao time e é opção para o ténico Celinho Valentim.

Ingressos

Os ingressos do Viva Nota para a decisão do Campeonato Maranhense entre MAC e Imperatriz já estão sendo trocados pela Sefaz nos postos instalados na Rede de Supermercados Mateus, exceto na loja do Turu. O Viva Nota está disponibilizando 10 mil ingressos.

Recuperação

NO MAC, a palavra de ordem é recuperação. É na base de muita conversa que o técnico Vinícius Saldanha tenta levantar o astral do grupo três tropeços comsecutivos. O time perdeu para o Gurupi-PT pela Série C, perdeu para o Imperatriz e no fim de semana empatou com o Salgueiro-PE em casa.

Cobrança

O torcedor atleticano anda uma fera com o goleiro Flaubert que andou falhando nos últimos jogos. O técnico Vinícius Saldanha até andou assumindo a responsabilidade diante dos últimos resultados, mas como todo mundo sabe técnico não joga.

Jackson

E o outro alvo de cobranças da torcida do MAC é o meia Jackson. O jogador contratado a peso de ouro ainda está devendo aquela grande atuação com a camisa do Bode. Quem sabe vai ser nesta quinta no Castelão.

Desfalque

O lateral-esquerdo Otávio será o único desfalque do MAC para a decisão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Raimundinho. Flaubert, Fernandinho, Leomar, Marcelo e Raimundinho; Tica, Francisco Júnior, Ideílson e Jackson; Hiltinho e Casagrande este será o time do MAC.

13 comentários para "Bastidores da decisão"


  1. ACR Motense

    TRICOLORES,
    LARGUEM O MOTO DE MÃO… SE ESTAMOS “MOTOS” COMO VCS DIZEM, POR QUE TANTA FALAÇÃO, CONVERSINHA FIADA, MI MI MI… VAI TER MEDO DE FANTASMA ASSIM LÁ NO TURU… KKKKKKKKKKKKKKK

  2. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    Não se preocupem ainda este ano vamos ao estadio para para TROLLAR voçês,, aguardem………

  3. Jorge Franco

    Sr. Brayner o que Zeca respondeu foi muita fraca.

  4. Leandro

    NO MEU ENTENDIMENTO OS UNICOS QUE PODEM RECEBER É MARANHÃO E O IMPERATRIZ POR SÃO OS UNICOS QUE ESTÃO TROCANDO OS INGRESSOS TO CERTO SEU ZECA? ATE POR PELO QUE EU SEI JOGOS DOS OUTROS NÃO TEVE TROCA

  5. Brayner

    Zeca, me explique uma coisa. Por quê o Sabia não recebeu nenhum dinheiro referente ao viva nota e o falido moto recebeu 100 mil, mesmo sem disputar nenhum campeonato nesse ano?

    • Zeca Soares

      Só deveriam receber MAC e Imperatriz, pois são os únicos que ainda estão jogando o Estadual.

      • Paulo Damasceno

        RESPOSTA MUITO EVASIVA! PARA ENCOBRIR UM ERRO.

  6. Leandro

    IMPERATRIZ COM ESTRUTURA COM 4 MESES DE SALARIO ATRASADO KKKKKK
    CHORA JORGE FRANCO

    • Paulo Damasceno

      Camarada Leandro, salário atrasado não significa sem estrutura, o Vasco, Flamengo atrasam até 5 meses de salário, e aí?

      O Jorge Franco tá certo, celinho e roberto fernandes, dois profissionais que não sabem nem o que é ética profissional.

  7. Jorge Franco

    Time que esta na mídia nacional é o SAMPAIO o resto e amadorismo, o Sr. Celinho é um pessoa inteligente que esta num time profissional da primeira divisão do Estado do Maranhão e se rebaixar para ser técnico de um time que toda a sua estrutura é um amadorismo se o mesmo fizer isso eu o qualificarei ao contrário.

  8. fernando 81

    Rapaz o tal de Josué Furtado da Difusora AM para variar tava sem assunto, resolveu repercutir e assinar em baixo do que disse um blogueiro em Imperatriz…ACUSARAM VEEMENTE ROBERTO FERNANDES DE “SEM ÉTICA”…só porque o Moto anunciou Celinho..Tô dizendo mesmo.

    Onde está a falta de ética? Por acaso o Celinho largou o time antes da final? Por acaso o Imperatriz vai disputar ainda alguma coisa que justificasse a permanência do Celinho lá???

    POR FAVOR…Josué Furtado deve continuar falando só do Sampaio mesmo, combina mais com ele…Quanto tiver sem assunto…deixe que seus companheiros levam na boa e com muita mais qualidade o programa…

    ACUSAR LOGO O ROBERTO DE FERNANDES DE FALTA DE ÉTICA É BRINCADEIRA…

    Quanto ao Imperatriz…lá eles tão sentindo que vão entrar na taca por BODE, e já estão arrumando desculpa…antes de acusarem o Moto…vocês deveriam era pagar os 4 meses de salário atrasado…deveria era criticar os empresários daí que não apoiam…porque até vaquinha tiveram que fazer pro Cavalo viajar….e diante dessa crise toda…o tal Blogueiro Carloto Junior escreve atacando e faltando o respeito com Roberto Fernandes…

    Eu nem ia no jogo…agora eu vou com toda força torcer pro MAC!!!

    • flavio espindola

      faz tempo que vc num vai no estadio né amigo??? kkkkkk

      • fernando 81

        Não…vou direto…gosto do futebol maranhense…diferente de uns e outros modinhas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: