Preservação do Castelão

9comentários

Castelao
Já está mais do que na hora da Sedel evitar treinos e peladas no campo do Castelão. Somente ontem foram dois treinos de MAC e Imperatriz.

Tenho dito aqui que o Castelão é palco dos grandes jogos de futebol. Hoje, por exemplo teremos a decisão do Campeonato Maranhense. Além da partida principal, uma preliminar com ex-atletas está confirmada.

Nem quero acreditar, mas dizem até que em outros dias o estádio vem sendo liberado para peladas.

O secretário Joaquim Haickel tem enfrentado dificuldade para manter o Castelão no padrão que foi entregue no ano passado. O governo do Estado não destinou recursos para a manutenção do principal cartão postal do esporte no Maranhão em seu orçamento.

Exatamente por este motivo não deve liberar o campo para peladas e treinos de times de futebol, seja quem for. A continuar assim, o campo do Castelão ficará igual ao Nhozinho Santos que virou campo de pelada na administração passada.

Em tempo, a Sedel precisa acionar os responsáveis para uma limpeza no entorno do Castelão. O matagal começa a tomar conta novamente do Complexo do Outeiro da Cruz.

9 comentários para "Preservação do Castelão"


  1. Inácio Azevedo

    Um tremendo absurdo que estão fazendo com o Castelão. Temos que cuidar melhor do patrimônio, para que possamos usufruir de toda a qualidade que nos foi entregue com muito custo.

    Valeu Zeca Soares!!!

    Att. Inácio Azevedo

  2. Paulo Fernando

    Zeca a escadaria para o estacionamento das cadeiras está toda quebrada, ontem eu tropecei na escada, É uma vergonha que depois de uma reforma de 300 milhões deixem a escadaria assim, toda quebrada e cheia de mato e mato grande.

  3. Raylson Pinheiro

    Gente castelao é somente para jogos do bolivao!
    pois o unico q tera jogos importantes aki no maranhao!
    ah talvez a segundona né pq o morto tah participand!

  4. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    lá so quem pode treinar é o time da federação….

  5. ZÉ LIMEIRA.

    ZECÃO ESSA VALEU. HJ, AO VER NA TV UM TREINO DOS TIMES ENVOLVIDOS NA DISPUTA DO ESTADUAL MARANHENSE, EXCLAMEI; O CASTELÃO, VIROU CAMPO DE TREINO! PORÉM VEJO QUE V.Sª ESTAR ATENTO E NÃO VAI PERMITIR-SEM DENUNCIAR, QUE ESSA MALVADEZA CONTINUE A SER FEITA NO GRAMADO DO ESTÁDIO. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  6. João Pedro

    e como deve se impor e não permitir,a não ser que não tenha esse poder,aí sim fica difícil, essa cambada que gosta de aparecer,deveriam pelo menos,respeitar o patrimônio público e parar de colocar as pessoas em situações difíceis.

    • Zeca Soares

      Não vejo o Joaquim Haickel querendo aparecer. Acho que ainda faz muito pelas condições que tem.

  7. fernando 81

    A responsabilidade é toda de Joaquim Haickel…seja pela liberação das peladas, quanto pela manutenção…
    Ele é o Secretário, ele é o administrador, ele é do partido da governadora, ele tem cacife político….
    OU ENTÃO ELE ESTÁ LÁ SÓ USUFRUINDO DAS BENESSES DO CARGO, como nomeação de correligionários para cargo em comissão fantasmas que tem aos montes lá, na SEDEL!!!

    • Zeca Soares

      Equívoco seu. Não adianta o Joaquim Haickel querer fazer alguma coisa se não tiver os meios, ou melhor, se não tiver dinheiro. Acho até que faz muito com o que tem de orçamento. Acho que ele pode e deve proibir os treinos e as peladas no Castelão, mas a manutenção é feita com dinheiro e dinheiro que libera é o governo. Só tem um detalhe: na hora que ele cancelar os treinos no Castelão, alguns logo vão reclamar dele. Mas acho que neste particular ele deve ser implacável e não deve liberar mesmo para ninguém.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: