Pimentinha em alta

1comentário

pimentinha_atacante_sampaio_bine_moraisDestaque do Sampaio na campanha campeã da Série D de 2012, Pimentinha passou o primeiro semestre despercebido pela torcida e dando menos trabalho aos rivais. Presente em apenas 14 dos 24 jogos da equipe no início da temporada, o atacante sofreu com as lesões e não foi tão decisivo quanto em 2012.

Entretanto, após o início de ano conturbado, Pimentinha voltou a mostrar o bom futebol logo na primeira rodada da Série C, marcando um dos gols na goleada por 5 a 1 diante do Brasiliense. Contra o Treze, novamente o atacante voltou a marcar, mas o jogo terminou empata em 1 a 1. Com os resultados e as atuações de Pimentinhas, os tropeços do início da temporada ficaram para trás e o atacante justifica o motivo das mudanças.

Além da fase individual, o Sampaio também voltou a viver boa fase. Para Pimentinha, os resultados mostram que o time sempre teve capacidade, apesar das eliminações no Campeonato Maranhense e na Copa do Brasil.

“Foi a mudança de competição. A gente sabe que o Estadual é um pouco precário, a gente tem que ter vontade para jogar. A gente foi muito criticado. Nosso grupo foi muito mal falado, mas mostramos que nosso time é forte, em qualquer tipo de competição. No Estadual, infelizmente não fomos campeões, mas estamos mostrando na Série C, que vamos lutar para subir”, disse ao Globoesporte.

1 comentário para "Pimentinha em alta"


  1. Paulo Damasceno 31

    Melhor que Neymar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: