Avaliação de Honorato

4comentários

honoratofernandes

O líder do governo na Câmara, vereador Honorato Fernandes (PT) destacou avanços na saúde e educação nos oito primeiros meses de administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), mas lembrou que ainda tem muito a ser feito em São Luís.

“Na gestão pública e privada existem travas. O bom gestor é aquele capaz de arrancar essas travas e fazer as coisas andarem. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebeu uma prefeitura de terra arrasada e somente agora as coisas começam a mudar de fato”, disse em entrevista ao jornalista Geraldo Castro, no Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM.

Honorato disse acreditar que a licitação no transporte coletivo possa de fato acontecer no fim do ano. “Essa é uma reivindicação da própria sociedade. Não só aqui, mas em todo o país com a reivindicação de transporte de qualidade. O primeiro passo a ser dado é definir o modelo a ser licitado. Essa licitação precisa ser muito bem preparada para que não se possa fazer apenas um colcha de retalhos”.

O vereador lembrou que a Câmara vai discutir a questão da mobilidade urbana em um fórum. “A Câmara Municipal tem começado a discutir o assunto num fórum, mas não apenas a questão da licitação, mas a questão da mobilidade urbana como um todo”, explicou.

4 comentários para "Avaliação de Honorato"


  1. Ana Lúcia

    A administração de Edivaldo Holanda Jr. está com muita conversa, muito blá, blá, blá. Depois de oito meses já era tempo suficiente para a Prefeitura de São Luís mostrar alguma realização concreta e até agora nada.

  2. Toni

    MAS ME DIGA UMA COISA VEREADOR QUANDO É QUE O PREFEITO EDIVALDO VAI COMEÇAR A GOVERNAR? PRIMEIRO ERA O FLÁVIO DINO E O SEU GRUPO QUE DAVAM AS ORDENS E AGORA É O PAI DO PREFEITO? QUANDO É QUE VAMOS VER O EDIVALDO HOLANDA JR. GOVERNAR?

  3. Francisco

    PARABÉNS AO VEREADOR HONORATO.

  4. Pedro

    Sempre muito sensato e equilibrado o vereador Honorato também entendo que agora que o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior vai começar a ter condição de mostar as coisas, ou seja, se Flávio Dino deixar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: