Reflexão oportuna

6comentários

ricardomurad

6 comentários para "Reflexão oportuna"


  1. CERTO

    CARO JORNALISTA VC NÃO FEZ NENHUM COMENTÁRIO SOBRE A MATÉRIA QUE PASSOU NA GLOBO NO PROFISSÃO REPÓRTER, QUE MOSTROU NA REPORTAGEM O HOSPITAL DE PAULINO NEVES QUE NÃO ATENDE OS DOENTES POR FALTA DE RECURSOS FINANCEIRO PARA A CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS E PESSOAL E TAMBÉM O DE SUCUPIRA DO RIACHÃO QUE ESTÁ PRONTO MAIS NÃO FUNCIONA POIS O MESMO ESTÁ FECHADO, ESTÃO RICARDO MURAD TÁ ENGANANDO A POPULAÇÃO DIZENDO QUE SAÚDE É VIDA.

    • Zeca Soares

      Não foi isto que o programa mostrou. Todas as cidades precisam ter um hospital e escolas. Paulino Neves atenderia muito bem aos pacientes de Tutoia, bastaria uma ambulância levar. Tutoia precisa como Paulino Neves e Sucupira do Riachão também. É preciso cobrar dos prefeitos a presença dos médicos ou os municípios não tem responsabilidade nenhuma com a saúde na sua cidade?

  2. José Roberto Rodrigues Saraiva

    Zeca virou patrulhador de Facebook, se é do Murad vira notícia boa, se é do Flávio Dino vira notícia ruim, simples assim.
    Deviam baixar uma lei em que políticos e seus familiares fossem proibidos de ser donos ou acionistas de redes de tv, rádio e mídia escrita, para não manipularem a massa eleitoral e não obrigassem seus funcionários a ficar puxando o saco deles como faz o Zeca Soares.
    Triste

    • Zeca Soares

      Não virei não. Apenas falei o que está acontecendo. E pelo visto doeu em você.

  3. Orlando

    Realmente uima reflexão oportuna como você disse e acho que isto é tudo reserva de mercado dos médicos com medo de perderem espaço.

  4. ALENCAR

    RICARDO MURAD EM 2014 TU CAI FORA!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: