Direto ao ponto

8comentários

aluisioecutrim
Nos bastidores da Segurança Pública só se fala de um assunto: o racha existente dentro de todos os setores por conta da briga pública entre o atual secretário Aluísio Mendes e o deputado estadual e ex-secretário Raimundo Cutrim. E querem a qualquer custo a cabeça de Aluísio, uma vez que o retorno de Cutrim à pasta é algo totalmente descartado dentro do governo.

Nas conversas que tivemos esses dias, todos policiais e reafirmo, todos sem exceção atribuem a este fato a crise no Sistema de Segurança.

Alguns afirmam até que a maioria da tropa estaria com Cutrim. E isto faz sentido. Até porque, ao anunciar a mudança no comando da PM, muita gente questionou a permanência de Aluísio Mendes.

O fato é que, trocando ou não o cabeça, o governo tem que buscar a união da polícia. Todos precisam trabalhar com o objetivo único de servir e bem a população. E isto somente será possível no momento em que a população voltar a confiar no nosso Sistema de Segurança.

Não é mais possível deixar de admitir que existe um racha na polícia. E ele está mais do que evidente após as primeiras palavras do novo comandante da PM, coronel Zanoni que pregou a união dentro da PM.

Em entrevista á Rádio Mirante AM, o secretário Aluísio Mendes criticou a politização do tema. “Não se pode politizar uma questão tão séria como é a Segurança Pública. Está na hora de despolitizar este assunto porque isto só interessa a quem tem outros interesses. O problema da Segurança Pública é um problema em todo o país, mas não vejo a questão politizada em outros estados. Nós estamos abertos ao diálogo com todos os segmentos que queiram trabalhar”, afirmou.

8 comentários para "Direto ao ponto"


  1. Damião

    esse aluisiio é um boliviano encubado isso sim , nao faz nada essa lesma …vai te enbora pro sul que é sua terra , nao conhece se quer os bairros aqui em são luis , vc e aquela alezandrina tavares ja vão é tarde!

  2. Toni

    Esse deputado Raimundo Cutrim se acha mais importante do que o Ministro da Justiça e não sabe o que o tempo dele já passou. Só ele entende de Segurança Pública e somente ele é capaz de resolver tudo. Agora é o Deus para a Oposição.

  3. paulo

    De fato, não se pode misturar segurança com política. Aluísio tem que largar essa secretaria e se dedicar a sua campanha de deputado federal. Ninguém mais aguenta tanta violência.

  4. Saulo

    É INADMISSIVEL ESSE DES-GOVERNO DE ROSEANA QUE MANTEM ESSE SENHOR NO CARGO!!! QUANTAS VIDAS DESPEDAÇADAS ATE ABRIL?

  5. Marco Aurélio

    Quando se mistura política com qualquer coisa sempre estraga viu…

  6. Francisco

    Falta tudo para a nossa polícia.

  7. Marcos

    A Governadora Roseana Sarney deveria aparecer em público e mostrar o que o governo dela está fazendo para acabar com essa onda de violência que se instalou de vez em São Luís.

  8. Liana

    FORA ALUÍSIO MENDES!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: