Paixões no Canadá

23comentários

A imagem mostrada na televisão deixou os maranhenses muito orgulhosos.

Durante o amistoso em que o Brasil venceu o Chile por 2 a 1, em Toronto, no Canadá duas bandeiras: uma do Moto e outra do Sampaio.

Que bonito… Isso é que é paixão….

bandeiras

Segundo o internauta Marcus Pestana, as bandeiras foram levadas ao estádio pelos maranhenses Johnatan Santos (torcedor do Sampaio) e Thiago Mubarack (torcedor do Moto). Os dois são estudantes do Ciências sem Fronteiras, no Canadá.

foto1

foto2

23 comentários para "Paixões no Canadá"


  1. Luccas da 31

    OS BANANAS DE PIJAMA DO SERTÃO QUEREREM FALAR SO DA SERIE B ……..essa fase passa rapidinho sio , é so ele sair !!!!!!!!!!!!!!!

  2. Joaquim

    Vamos torcer pelo time do nosso Estado. E Deixe de ser Tabaréu; Pé rapado; Babaca e Abobalhado.

  3. lea mamede

    Parabéns pelo comentário e oportunidade de ressaltar ainda mais a Bolívia querida, só que nessa ou em qualquer situação tem que se dá o devido crédito ao olhar atento do (fotógrafo)torcedor fiel: FREDERICO MAMEDE.

  4. Rafael

    Gostaria de entender se esse pessoal da Fmf e burro ou oq? Pq incompetência eu não acredito mais, já to achando que e burrice. Como pode marcarem as finais do campeonato maranhense pros dias 20 e 27 de abril se o sampaio correa estreia na serie b dia 19 de abril e joga também no dia 25 ou 26 de abril.
    BURRICE TEM LIMITE! TODO ANO ISSO! PELO AMOR DE DEUS!

  5. WILKER AMORIM

    BOLIVÃO QUERRIDÃO DO MARANÃO DE MAIOR TORCIDA

  6. WILKER AMORIM

    ISSO NÃO É A BANDEIRA DO MOTO CLUBE NÃO RAPÁ
    AGORA SIM A DA NAÇÃO BOLIVIANA TÁ LÁ SAMPAIO CORRÊA A BOLIVIA MAIS QUERIDA DO MARANHÃO E DE MAIOR TORCIDA

  7. José Carlos Pereira Martins

    É o maranhense levando ao mundo o orgulho de ser brasileiro nascido no Maranhão e, de sobra, levando suas paixões ao mundo.

  8. Damião CHAMA mare

    MOTO SEMPRE SERA MAIOR QUE A BOLIVIA

    • RIBEIRO

      É DAMIÃO COM ESSE APELIDO ( CHAMA MARÉ ) HAHAHAHAHAHAHA TU É MESMO MOTENSE BI REBAIXADO, TU COMO TEU TIMINHO BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO,
      SÓ VIVE NO MANGUE HAHAHAHAHA, AQUELA MORTALHA DO LADO DA BANDEIRA DO TUBARÃO, TEM CERTEZA QUE É DO BI REBAIXADO QUE COISA RIDICULA. DAMIÃO TODOS SABEM DO QUE CARANGUEJO SE ALIMENTA, DINHEIRO TU AINDA NÃ ESTA RASGANDO HAHAHAHAHA .

  9. Antonio Braid

    Zeca

    Só deus é quem sabe o que passa dentro da gente, quanto estamos distante de nossa terra, e escutamos o hino nacional tocar. Vem as imagens vivas que se encontram dentro da gente neste solo nordestino, o Maranhão vem marcando presença nesses eventos culturais no mundo, e com a bandeira dos nossos clubes no coraçã e nos grandes eventos esportivo do mundo. Valeu

  10. Damião

    MOTO O MAIS AMADO DO MA , NÃO ADIANTA …..OS BANANAS DE PIJAMA DO SERTÃO QUEREREM FALAR SO DA SERIE B …….

    • Ze Carlos

      DAMIÃO TU ÉS DOIDO OU FAZ XIXI NA CAMA?

  11. EDNALDO

    ESSA É MAIS UMA PROVA EM QUE O GOVERNO DO ESTADO JUNTO COM EMPRESAS DE GRANDE PORTE, QUE ESTÃO INSTALADAS NO ESTADO, PRECISAM AJUDAR O SAMPAIO RUMO A SÉRIE “A”, POIS O SAMPAIO LEVA O NOME DO ESTADO E LEVA O NOME DAS EMPRESAS QUE O PATROCINAM, PARA TODO O BRASIL E PAIS DO MUNDO INTEIRO, A PROVA ESTÁ AI, SÓ NÃO RECONHECE QUEM NÃO QUER AJUDAR, VIVA PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÔ.

    • Zeca Soares

      Assim como o Sampaio, todos os clubes precisam do olhar dos empresários e do poder público.

    • Damião

      negativo grna publica nao vai pra sampaio na se ajudar tem que judar os mais nesecsitados ou seja meu PAPÃO

  12. Adielson Botelho

    E o mais importante, lado a lado, unidos como irmãos e maranhenses que somos. Só imbecilizados ainda torcem por clubes de fora, uma prática que está se tornando retrógrada. Todo mundo tem direito de torcer por quem quiser, mas todos têm o mesmo direito de expressar sua opinião. Valeu Zeca, pela matéria…

    • Zeca Soares

      É por ai Adielson. Só discordo que você pois acho que cada um deve ser livre para torcer para quem quiser. No restante o seu comentário é absolutamente perfeito.

    • Analista do Maranhao

      Nosso apego a times de outros estados êh também da expressão de nossa cultura e irmandade. O pais êh nosso cultuar nossas raízes êh uma mostra da nossa riqueza sou quase rebaixado no Rio não suporto Reggae mas valorizo o bumba boi. Isto vem demonstrar que cada um tem seus gostos e valores. Não torceria pelo Moto numa disputa estadual,quero que perca todos os jogos, contudo numa disputa nacional nunca deixarei de torcer e defendê-lo. Vamos valorizar o que êh nosso. Bom.dia maranhada

  13. Ze Carlos

    Ainda tem babaca maranhense que colocava bandeira do Flamengo.

  14. raylson pinheiro

    é a” COISA” pegando uma caroninha no sucessso tricolor!

    • ACR Motense

      Deixa de ser abestado, rapaz! Isso é paixão! O Moto na fase deprimente que está ainda assim consegue levar ter sua bandeira em um estádio de futebol no Canadá… Se fosse o contrário, eu não teria tanta certeza se veríamos uma bandeira tricolor por lá…

      • Ze Carlos

        TEM CERTEZA QUE ESSA É UMA BANDEIRA DO MOTO! SEI NÃO!

  15. Analista do Maranhao

    Muito bonito enche de orgulho a nossa terra e a nossa irmandade. Só os analfas continuam a pregar a desunião . Viva o Maranhao muito relegado e roubado em suas riquezas em favor para os demais estados do sul e Sudeste principalmente na política do café com leite.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: