Mico da semana

15comentários

laurojardim

15 comentários para "Mico da semana"


  1. sampaixonada

    Agora pq disse o colunista da Veja, é verdade? Não repasse mentiras, difamações, isso é feio demais para um formador de opiniões como você. Busque pesquisar a verdade, faça diferente, não copiar colar, como fazem a maioria do blogueiros. Lauro Jardim não deveria perdoar essa fonte venenosa que criou esse boato. Agora fica difícil acreditar em uma palavra digitada por ele.

  2. sampaixonada

    O cara foi somente com a esposa e ponto final. Mas os “jornalistas” blogueiros sulistas estão se corroendo de inveja do Maranhão e ficam inventando idiotices do nosso estado. E um monte de conterrâneos vão na onda. Grandes coisas você(Zeca), abrir a boca pra dizer: colunista da Veja. Ele foi ridículo e cometeu um crime contra o Presidente e nosso estado.

    • Zeca Soares

      Você que conhece muito e deve ser próximo ao Américo mande processar o autor da matéria que deve saber o que disse e deve ter provas.

  3. danilo54

    Esse cara é burro, como ele leva uma cambada com ele, coitado tem que levar a família pra conhecer a África do Sul, porque essa vai ser a ultima viagem internacional da familia trapo. Que feio não? Vamos fazer mais pelo Maranhão meu povo o nosso futebol ta muito pobre e o presidente viajando o mundo inteiro, e a copa vai pra onde, Rio, São Paulo, Minas pra onde o presidente vai levar a familia trapo?

  4. Paulo 31

    Besteira! quantos vezes a CBF levou uma carrada de gente só porque é do Maranhão eles querem denigrir!

  5. NEGAO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESSE É O VIAJANDO AMÉRICO GONÇALVES………….GRANDE DE AVE

  6. pinheirense de verdade

    ESSA ONDA QUE OS JORNALISTAS DO SUL E SUDESTE GOSTAM DE INVENTAR CONTRA O MARANHÃO É DE LAMENTAR, O PRESIDENTE NÃO LEVOU AVIÃO DA ALEGRIA PARA A AFRICA,QUEM O ACOMPANHOU NA VIAGEM FOI A SUA ESPOSA,OU O JORNALISTA É QUE QUERIA IR,LÁ DO SUL É QUE É ACOSTUMADO A ENCHEREM O TREM O ONIBUS O AVIÃO DE FAMILIARES E AMIGOS E NINGUEM DIZ NADA,O IMPORTANTE QUE O CHEFE DA DELEGAÇÃo foi e homenageou as autoridades africanas junto co o embaixador é pé quente e o BRASIL GANHOU,PRÁ FRENTE PRESIDENTE DEIXA PRA LÁ ESSAS AVES DE AGOURO.

  7. César do Vinhais

    EI SEU CARLOS ELE FOI A TRABALHO E NÃO TINHA QUE LEVAR NINGUÉM, O NOSSO FUTEBOL PRECISA DE UMA PESSOA COMPROMETIDA PARA TRAZER COISAS POSITIVAS LÁ DA CBF E COM ESSA DESSE PRESIDENTE IR TIETAR JOGADOR É O CÚMULO, UMA IMORALIDADE TOTAL, CREIO QUE ESSE JORNALISTA DA VEJA NÃO IRIA SER TÃO IRRESPONSÁVEL EM PUBLICAR UMA MATÉRIAS DESSAS SE OS FATOS NÃO FOSSEM VERDADEIROS É MUITA BURRICE DESSE ANTÔNIO AMÉRICO, PERDEU UMA OPORTUNIDADE DE TENTAR ALGO DE MELHOR PARA O NOSSO FUTEBOL, ALIÁS CREIO QUE ESSE SENHOR QUE É ADVOGADO E NÃO ENTENDE DE GESTÃO, ESTÁ MAIS QUERENDO APARECER SE PROMOVER E OS CLUBES NADA.

  8. César do Vinhais

    Olha se isso realmente for verdade, além de ser muita incompetência desse advogado Antônio Américo é uma vergonha para o futebol do Maranhão.

  9. Adielson Botelho

    É quela velha história do mel, típico de mortos de fomes. Uma vergonha ao Maranhão.

  10. Carlos

    Conheço Américo e ele foi acompanhado apenas pela esposa, mas” jornalistas “como vc, preferem passar a mentira adiante.vc nunca muda! Lamentavel

    • Zeca Soares

      Não foi isso que disse o colunista da Veja.

    • Adielson Botelho

      Você deve ser mais uma baba ovo de Antonio Américo, deve receber uma graninha por mês.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: