Crime eleitoral de Flávio Dino?

8comentários

Propaganda eleitoral antecipada?

O pré-candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino pediu votos no último sábado (29), durante um evento político em Timon.

“Votem em Flávio Dino em 2014 para governar o estado. Votem em Roberto Rocha para ser senador. Votem nos nossos deputados federais e estaduais. Mas eu preciso que todos aqueles que votaram em mim na eleição passada – aos quais muito agradeço, abraço fraternalmente cada um – repitam o voto. Mas nós temos que mandar uma mensagem especial para aqueles que na eleição passada votaram no passado”, disse Flávio Dino.

Conhecedor profundo das leis, o comunista terá que responder pelo ato que comenteu…

Veja o vídeo:

8 comentários para "Crime eleitoral de Flávio Dino?"


  1. verdade

    Zeca, o sec. de saúde, aonde vai é fazendo isso pedindo voto e quem não reza na cartilha do homem, tá lascado tá ai um exemplo em Peritoró, muita gente sendo demitida do HGM, outra o Luis Fernando tá cansado de tanto viajar, é raro até encontrar ele no seu gabinete, isso que eles estão fazendo agora é o quê. Será que o Flavio Dino não pode visitar um município que ele está pedindo voto. Fala serio.

    • Zeca Soares

      Faça o seguinte. Mostre o vídeo como fiz. Não pode para ninguém.

  2. Paulo 31

    Esse MARANHÃO não muda, a única diferença em votar em Flavio Dino é que mais fácil tirar ele nas próximas eleições do que tirar o grupo Sarney do poder, mas que ele vai mudar o Maranhão, NUNCA DE NUNCA!!! as pessoas que o cercam é só gavião, raposa esperando mamar na teta e se da bem na vida êita Maranhão!!!!!.

  3. jon

    Não, só que vcs só enxergam o lado do patrão de vcs, que tu achas que Luís Fernando vive viajando?? pq que ele não viajava a 2 anos atrás, e agora próximo de eleição só vive viajando, vamos ser imparciais!!

    • Zeca Soares

      O problema é pedir votos.

  4. jon

    é verdade, mais vc acha que Luís Fernando não está comprendo votos tb??? viajando direto, pq a governadora não vai no lugar dele?? ah larguem de ser hipócritas, todo mundo sabe que Flávio Dino vai ser candidato, como sabemos que Luís Fernando vai ser tb, e inclusive usa a máquina pra ganhar votos!!!

    • Zeca Soares

      Então você é a favor do vale tudo??????

  5. hailton

    ZECA,o que faz essas pessoas a fazerem isso e o desespero e a maneira mais facil que o ser humano ver em ganhar dinheiro facil!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: