Temporal adia jogo entre Sampaio e Avaí

3comentários

chuvaO forte temporal que cai em São Luís neste sábado (10) provocou o adiamento da partida entre Sampaio e Avaí, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

O árbitro do Acre, Antonio Neuricláudio Costa ainda entrou em campo e chegou a esperar 30 minutos, mas o temporal não aliviou e deixou o gramado do Castelão coberto pela água.

“A partida está suspensa, agora vamos aguardar uma posição da CBF em relação a uma nova data”, disse o árbitro em entrevista ao SporTV.

Segundo o presidente da FMF, Antônio Américo que é o delegado do jogo a partida deverá ser confirmada para o dia 7 de julho pela CBF.

O torcedor que foi ao Estádio Castelão deverá guardar o canhoto do ingresso para ter acesso ao estádio assim que a data da partida for confirmada.

Foto: Reprodução/Premiere FC

3 comentários para "Temporal adia jogo entre Sampaio e Avaí"


  1. Robert

    Tem um ditado muito certo que diz: Há mal que vem para o bem. O Bolivão enfrentará o Palmeiras na próxima quarta descansado.

  2. André Moreira

    Esse é o mau das coisas feitas no MA. Nunca pensam nos casos específicos. Nem todo mundo vai poder ir ao jogo em junho. Eu mesmo vim passar o dia das mães aqui e aproveitei para ir ao jogo, agora não poderei ir em junho. Nem vou tentar pegar dinheiro de volta porque eu já sei que vai ser perda de tempo, melhor dar para alguém.

  3. Ângelo Goethe

    Péssimo para o SC isso. O time fica com uma partida atrasada por várias rodadas e servirá de alento para maus resultados que venha a acontecer. Porém o resultado positivo pode não acontecer. Saco.

    Deviam confirmar esse jogo para domingo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: