Preconceito de paulista

34comentários

O paulista Gustavo Dallaqua agridiu o time do Sampaio e o Maranhão em rede social.

Torcedor do Palmeiras, Gustavo escreveu: “Aproveitem para jogar a Copa do Brasil, enquanto essa merda de estado ainda pertence ao Brasil. Time de MERDA”.

E provocou a reação dos maranhenses.

gustavo

34 comentários para "Preconceito de paulista"


  1. Darina

    Maranhão é ruim pra caralho mesmo!!! Rsrs

  2. Jack Jones

    Quem tem boca fala o que quer…
    Esse pensamento é de uma minoria sem educação!!

  3. José Júnior

    Concordo Zeca, o Maranhão não é uma merda. É uma maravilha para os brancos classe média formadores de opinião e integrantes do Sistema Sarney!

    • Zeca Soares

      Mesmo com os problemas não é uma merda não. Muitos maranhenses e pelo visto você faz questão de criticar o nosso Estado. Temos graves problemas sim, mas aqui não é merda. Porque você viveria então numa merda?

  4. Caio martins

    Gente este ………. nao tem condiçao nem de fazer a barba kkkkkkkk

  5. José Júnior

    Se o Maranhão é uma merda a culpa é dos Sarneys! Isso nem o Zeca Soares tem coragem de contestar!

    • Zeca Soares

      Mas quem disse que o Maranhão é uma merda? Mas não é não, de forma alguma. Não posso contestar algo que não concordo…

  6. valdemar neto

    SOMOS DO MARANHÃO COM MUITO ORGULHO.
    PARABÉNS AO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE
    TIME DO CORAÇÃO DO POVO DO MARANHÃO.

    Mais uma vez venho aqui parabenizar esse time, pela raça, pela garra mostrada, vocês guerreiros encararam um time de primeira divisão de igual pra igual, e claro que alguns jogadores deixaram a desejar mas a vida e assim se não houver derrota não há aprendizado e se não houver aprendizado não há luta então todos nós temos que passar por fracassos, enfim estamos orgulhosos de vocês, por que saíram daqui e honraram o nome do Maranhão, não vamos abaixar a cabeça foco agora na série b que o melhor está por vim, já vi o sampaio vencer, já vi o sampaio perder mas nunca vi o sampaio desistir, e vamos está com vocês quando menos acharem que não tamos, juntos por um só objetivo o acesso a série A, valeu guerreiros.
    E quando a derrota vem após uma tentativa temos a honra da luta e a experiência de viver aquilo, mas quando não se consegue nem comprar as armas e ir ao local da batalha tudo se transforma em desgosto, inveja e isso não é bom para o ser humano, pois isso não é preciso ver o lado da nossa derrota diante do Palmeiras e sim ter orgulho de ter ganhado ele em casa e ter ido até lá com todas as armas lutar contra eles.

    saudações tricolores.

  7. Joaquim

    Quem é Gustavo Dallaqua? Quantos neurônios tem? Esse cara sabe ao menos onde está? Eh! O cérebro do Cara travou. Mas será que ele sabe que o ar fedido de São Paulo e a poluição já degenerou os neurônios dele? DUVIDO que ainda tenha neurônios suficientes para saber disso.

  8. batista

    ESSE SAMPAIO E RIDICULO MESMO,TIME NOJENTO,NAO VAI A LUGAR NENHUM E REALMENTE UMA GRANDE MERDA. VAI PRO INFERNO

  9. verdade

    Em primeiro lugar ele deve lembrar aonde ele vive, de onde ele saiu, existem tantos bossais nesse mundo, fracamente.

  10. Josivaldo Silva dos Santos

    ESSE CARA É UM BABACA,NÃO SABE NEM SE ELE ESTÁ VIVO!ELE PENSA QUE ELE MORA NA EUROPA É, AQUI É BRASIL TERCEIRO MUNDO TODOS SOMOS IGUAIS, ESTAMOS NA MESMA, SEM EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA. ESSE IDIOTA TEM QUE OLHAR É O ESTADO DELE E SE PREOCUPAR COM A VIDA DELE E DEIXAR DE SER UM BABACA NA INTERNET.

  11. Ana

    Acho que este blogueiro deve estar sem assunto. Tanta merda que acontece no nosso Estado e ele pega a opinião de UMA pessoa, que não representa toda uma região, para incitar os maranhenses e gerar uma revoltinha que não leva a nada. Me poupe e se ocupe para servir à sua profissão.

    • Zeca Soares

      Pois é e você Ana, entra para comentar um assunto desses com tanta coisa acontecendo em nosso Estado…. Prá você vale…

      • Ana

        Não sou jornalista e não tenho blog. A função de usar as informações em benefício público cabe aos jornalistas.

        • Zeca Soares

          Não faço outra coisas nestes 28 anos de profissão a não ser levar informações ao público.

  12. jose carlos silva

    Zeca, Esse paulistano deve ser um desses ….. sulista, com cara de …… e olhar de imbecil.

  13. Oriebir

    Pobre Dallaqua; Semaqua em SP, demonstra sua finesse.

  14. HILQUEIAS

    esse Gustavo Dallaqua nada mais é do que um grandessíssimo idiota, deve ser um desses promotores de brigas em estádio que se ver no sul do Brasil ” e eles é que são civilizados” , não passam de um bando de desordeiros, deveriam era ter um mínimo de bom senso, e respeito com o povo do nordeste, o verdadeiro berço do Brasil…Viva o Nordeste…Viva o Maranhão…viva o TUBARÃO!!!

  15. DNSC

    UM CARA COMO ESSE DEVE TER SIDO MUITO MAGOADO INTERNAMENTE POR ALGUM MARANHENSE TORCEDOR DO SAMPAIO!!! KKKK
    SÓ TENHO A DIZER QUE TENHO ORGULHO DE SER MARANHENSE… E MERDA É O QUE ESSE CIDADÃO SOLTA PELA BOCA!!!
    SABE DE NADA INOCENTE…

  16. ACR MOTENSE

    Galera, o sampalha tomou 3 cucurucos do PIOR PALMEIRAS da história, isso é fato. Esse time que no segundo tempo ontem sobrou em campo e podia ter metido uns 6 gols em vcs só tem o nome e a camisa do conhecido Palmeiras…
    O Moto empatou foi com o MELHOR FLAMENGO da história (de Zico e Cia.), campeão mundial etc., em pleno Maracanã… Isso sim foi um feito histórico!!!
    kkkkkkkkkk

    • Paulo 31

      Normal, Morto sem futuro, ganhamos aqui e perdemos lá!! e o Moto? o Moto vai pegar tanta TACA na serie D que vai sair de coro cru!!!
      Carniça do CT maior Vergonha Nacional, BAND, SPORTV, ESPN, quero vê se os carniça vão levar os 20 Clubes da serie D pra treinar o CT Vergonha Nacional….<<<<

      • ACR MOTENSE

        Ô, ameba, desde quando o Moto tem obrigação de asfaltar ruas de S. J. Ribamar. Talvez tu more num lugar pior, e fica falando m… Já foste no CT, pra ver como está ficando show de bola?

  17. César do Vinhais

    Zeca Soares em relação a esse pessoal do Sul que fala mal de nós aqui, no caso desse beócio do post é o reflexo da educação do Brasil, eu já morei em alguns estados do Centro Sul e vejo como uma parte deles lá não nos respeitam mesmo, e o pior que o pessoal daqui adora as coisas deles, veja só o exemplo no último jogo do Palmeiras, 90% da torcida deles era formada por ignorantes de uma torcida organizada do Moto Club, creio que os motenses na maioria não aprovaram a atitude deles, pois sabe-se que no meio dessas organizadas têm muitos marginais infiltrados. Outra coisa maranhense torcendo contra maranhense é um absurdo, enquanto lá no Sul eles são barristas e não gostam das pessoas da nossa região, nós mesmos ficamos nos digladiando, dessa forma nunca vamos ser respeitados por eles, temos que ignorar comentários ofensivos como esse aí e partimos juntos para tentarmos construir um estado melhor, valorizando o que é nosso, fazendo o melhor de si pelo local onde nós vivemos.

  18. NEGAO

    Esses OTÁRIOS de Sao Paulo se acham, e esquecem que deram mais de Um Milhao de votos para um palhaço Nordestino (Tiririca), elegeram um Nordestino para Presidente (Lula). Merdas são vcs.

  19. antonio braid

    Zeca,

    Lamentamos o comportamento do torcedor paulista, infelismente ele não sabe e nem tem sensibilidade, de definir o esporte na conjução social. Talvez o citado torcedor não conhece o valor cultural do nosso maranhão. O nosso estado é terra de poeta e de presidente, talves ele não tem conhecimento da nossa rica história.

  20. ESTE É O POST!!

    ESTRAÍDO DO POST DO DANIEL MATOS.

    LÊEM BEM MORTENSES, VOCÊS QUE ESTÃO TIPO PIRIGUETES EM FESTA DE FUNK. CUIDADO COM O INTERPOSTO E REMO!!
    —————–
    O Sampaio Corrêa saiu da Copa do Brasil maior do que entrou. A eliminação da competição não deve ser vista como mero fracasso. O Tricolor venceu de forma inédita o poderoso Palmeiras no Castelão e não se intimidou no jogo de volta contra o alviverde paulista, mesmo jogando no Pacaembu, um dos maiores templos do futebol brasileiro, diante de uma torcida fanática e contra fatores externos que não convém mencionar.

    O resultado de 3 x 0 foi natural diante da realidade atual do Palmeiras, clube recém promovido da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro, que sofre forte pressão da torcida e da imprensa paulistana. O Sampaio foi um adversário difícil e levando em conta as circunstâncias, pode-se dizer que o Tricolor maranhense caiu de pé.

    O futebol maranhense passa por um processo de evolução. Por enquanto, esse avanço é experimentado apenas pelo Sampaio, que tem buscado a profissionalização de sua gestão e já começa a colher os frutos dessa mudança de visão. Mas o ideal é que outros clubes locais, como Moto e MAC, almejem esse patamar, de modo a fortalecer ainda mais o nosso esporte.

    A caminhada é longa e será marcada por percalços, como a desclassificação de ontem. Mas tenho fé que um dia seremos ainda mais competitivos, a ponto de enfrentar qualquer time de igual para igual dentro ou fora de casa.

  21. MARQUINHO

    AINDA TEM MOTENSE IDIOTA PRA FALAR BESTEIRA AQUI

    SEMPRE ENGRANDECENDO O TIME DOS OUTROS. VOCES ESTÃO PARECENDO O VASCO QUE SÓ VIVE TORCENDO PRA TIME QUE JOGA CONTRA O FLAMENGO, ENQUANTO O TIME DE VCS NÃO GANHAM NADA.

    • Zeca Soares

      Também está equivocado quem pensa igual a esse paulista em relação ao Maranhão e ao Sampaio. O respeito deve existir acima de tudo.

  22. MARQUINHO

    SEMPRE FALO AQUI QUE MUITOS MARANHENSES MENOSPREZAM O MARANHÃO. TAÍ UM COMENTÁRIO PRA PASSAR NA CARA DE VOCES QUE VIVEM ENALTECENDO O FUTEBOL DO RIO-SÃO PAULO.
    CONTINUAM TORCENDO PROS TIMES DO RIO E DO SÃO PAULO.
    CONTINUEM FAZENDO FESTAS, CARREATA, PASSEATAS, GASTEM SEUS REAIS COM OS TIMES DOS RIO-SÃO PAULO.

  23. papao vrum vrum

    pensava que so eu achava o sampaio uma mer…

    • Ze Carlos

      E o MOTO é o que? uma Privada cheia de merda.

      • Zeca Soares

        Que nível baixo Zé Carlos Cruz….

    • Neto

      Ze Carlos, acho que vc tem razão…essa coisa e uma Privada!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: