Sampaio é eliminado

34comentários

palmeirasesampaio

A Copa do Brasil mais uma vez acabou na segunda fase para o Sampaio. O time maranhense jogava por um empate, mas acabou eliminado da competição ao ser goleado pelo Palmeiras por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu.

O Palmeiras abriu o placar com paraguaio Mendieta aproveitando um vacilo da defesa do Sampaio, aos 20 minutos do segundo tempo. E ampliou aos 46 minutos com Henrique aproveitando um contra-ataque. E virou goleada com Felipe Menezes.

O Palmeiras jogou nos erros do Sampaio e fez os gols que precisava, enquanto o Sampaio até poderia ter tido outra sorte se tivesse repetido a mesma pegada da partida de ida em São Luís, principalmente no segundo tempo. Mas o placar acabou saíndo de bom tamanho para o Palmeiras.

O adversário do Palmeiras na próxima fase é o Avaí que passou pelo ASA. O Sampaio volta a jogar no próximo sábado, contra o ABC, em Natal, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

O jogo

Muito equilíbrio no primeiro tempo de Palmeiras e Sampaio. O time maranhense foi melhor e soube abdicar com inteligência da vantagem do empate conquistada no primeiro jogo em São Luís e  buscou surpreender o Palmeiras nos contra-ataques.

A melhor chance do Sampaio foi com o volante Willian Corrêa que recebeu na entrada da área, limpou a zaga palmeirense e chutou para a defesa do goleiro Fábio.

O Palmeiras teve apenas uma oportunidade. Henrique chutou da intermediária e a bola explodiu no poste do goleiro Rodrigo Ramos.

O Sampaio também começou o segundo tempo melhor. O time do técnico Flávio Araújo ocupava o campo de defesa do Palmeiras, mas continuava sem poder de finalização.

O Verdão não conseguia penetrar na defesa Tricolor e tentava os chutes de fora da área. Leandro chutou e a bola trocou no travessão. No lance seguinte, em outro chute de fora, Henrique arrisca e Rodrigo Ramos salva o Sampaio que recua perigosamente.

A defesa do Sampaio vacila e aos 19 minutos Mendieta cabeceia na trave. No lance seguinte, o mesmo Mendieta aparece livre e desvia sem chance para Rodrigo Ramos 1 a 0. Era o placar que o Palmeiras precisava para a classificação.

O Palmeiras segue pressionando e aos 25 minutos Marquinhos Gabriel chuta forte de longe e Rodrigo Ramos faz grande defesa. Aos 28 minutos, Henrique recebe e quase faz o segundo do Verdão.

O primeiro lance de perigo do Sampaio no segundo tempo só surge aos 36 minutos. Willian Paulista recebe, mas chuta fraco e o goleiro Fábio segura o placar para o Verdão.

Wesley perdeu a chance de ampliar o placar. Ele recebe livre o lançamento de Marquinhos Gabriel e chuta na saída de Rodrigo Ramos, mas a bola vai para fora.

Nos acréscimos, o Palmeiras faz 2 a 0 com Henrique aproveitando um contra-ataque e ainda fez o terceiro com Felipe Menezes.

Foto: Marcos Ribolli/ Globoesporte.com

34 comentários para "Sampaio é eliminado"


  1. ACR MOTENSE

    Digitei no Google “piaba morre afogada no tietê” e vim parar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Jack Jones

    agora eu passei pra chorar um pouco….
    buaaaa buaaaa
    buaaaa buaaaa

  3. giscard nunes

    Fernando 81 pelo q vejo arrogante são vcs e não só arrogantes invejosos também,sabe qual é a diferencia eu torço para meu time e vcs para time dos outros. Simples assim.

  4. giscard nunes

    Sabe o que mais mi deixa aliviado.
    1° saber que não preciso de time dos outros para torcer tenho o MEU TIME.
    2° diferente de vcs mortenses cegos funcionais,muitos viram a grande partida que MEU TIME jogou.
    3° O Sampaio perdeu pra um time de tradição e vcs fazem festa isso é muito bom mostra o tamanho da grandeza do MEU TIME.
    4° Não acho errado a festa que vcs fazem com a vitoria do time dos outros ( muitos fogos na cidade) porque como vcs não tem time tem que torcer contra o MEU TIME.
    5° Para concluir vcs estão certos em torcer contra MEU TIME afinal vcs não tem time pra torcer e se não fosse essa torcida dos mortenses eu nem lembrava desse timeco. kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Ze Carlos

    Eu não ia nem querer no comentar nos Post do Moto quando tiver na taca na serie D, mas como esses mucuras vivem secando os 38 jogos do Bolivão até dezembro, me aguardem mucuras caloteiras quando vocês levarem taca do Interporto, Santos-AP e cia.

  6. Ze Carlos

    Goleada Zeca???!, quando o Sampaio meteu 3 a zero no Icasa não vi uma “manchete” assim, “goleada”.

  7. Luiz Felipe

    É lamentável a postura dos torcedores que comentam esse post. O resultado do jogo era o esperado, não tem como comparar Sampaio com Palmeiras. O Sampaio tem um time com jogadores de nivel muito abaixo doque o Palmeiras. É uma vergonha nego vir falar mau do treinador e jogadores. Parabéns Sampaio e força na série B.

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a casa vai cair vai levar duas lavrada pro abc e pro vasco,ai sim vcs vao cair nao real e deixar de ilusao!

  9. papao vrum vrum

    eu hoje acordei fui no quintal …olhei pro lixo e lembrei sampaio!

    • Ze Carlos

      Te liga no Santos do Amapá, no Interporto!! abestado! por que se não a vergonha de vocês é maior.

  10. papao vrum vrum

    eu nao consigo entender porque esta torcidinha de mer…como dizia Arthuzinho ate outro dia Endeusava o Arlindo Maracagao e chevavam ate dizer que ele era o Pele do maranhao!

  11. papao vrum vrum

    …e olhem que 3 foi pouco!

  12. papao vrum vrum

    choram tricolores… la nao tem juiz pra roubar pra voces ,comedias,vergonha nacional e pra piorar, o pior ainda ta por vir que vai ser o rebaixamento!

  13. papao vrum vrum

    como disseram em post anterior o sampaio realmente nao foi passear e sim levar um passeio…

  14. PORTO MOTENSE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. DNSC

    Será que só nós torcedores que conseguimos enxergar o desenho do jogo, hein treinador?? Não tenha medo de fazer as substituições na hora certa… não faça como a maioria dos treinadores que ficam esperando chegar aos 25/30 minutos para começar a substituir, não espere levar gols para substituir, admita que o time voltou de outra forma no 2o tempo e faça logo a correção mesmo sendo aos 10/15 minutos enquanto a vantagem ainda é sua, não tenha medo, faça e não se arrependa se der errado… pelo menos tentou e foi diferente da maioria dos treinadores!!!
    Rapaz… haja coração, a partir dos 10 minutos foi sufoco demais e era bola alçada na área e chute de tudo quanto é lado, eles vieram no desespero em busca de um gol logo mas o técnico do Sampaio ao invés de reforçar a marcação no meio de campo (Jonas e Uiliam Correa estão de parabéns e foram muito elogiados pelos comentaristas, mas só os dois não tinha condição de aguentar o jogo todos na mesma pegada) e entrar com os jogadores de contra-ataques aproveitando que o Palmeiras estava indo com tudo ao ataque (até Lucio tava jogando de atacante… kkkk) não fez… troca Valber (estava com amarelo) por Eloir e deixa Arlindo que tava morto e sem pegada, perdendo todos os lances!!!
    Acho que Flávio Araujo tava esperando mesmo era sair o gol para mudar o time para contra-atacar mais nesse momento o jogo já era do Palmeiras que se postou defensivamente e saiu nos contra-ataques e liquidou a partida!!!
    Parabéns Palmeiras pela justa classificação já que era a sua obrigação passar pelo Sampaio!!!
    Parabéns mesmo está o time do Sampaio que lutou muito e NÃO ME FEZ PASSAR VERGONHA com atitudes de muitos times pequenos (cera do goleiro o jogo todo, jogadores simulando lesões e caindo no gramado, demora para cobrar lateral, faltas e escanteio e fora partir para a violência e pancadaria durante o jogo), se é para perder pelo menos perde com dignidade!!!
    Copa do Brasil é passado agora e vamos em busca de mais uma vitória fora de casa contra o ABC-RN ou Vasco pela Série B, já que não ganha em casa tem que ganhar fora pelo menos um desses dois times!!!

  16. Adriano

    Faltou treinador. Permanência de Arlindo e incompreensível.
    Não aproveitou a chance de jogar no contra-ataque com pimentinha, desde o começo do segundo tempo.

  17. Jack Jones

    Passei só pra deixar meu sorriso!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Cabrine

    Zeca, até quando Flávio Araújo insistirá em sanguessugas como Arlindo Maracanã e Rodrigo Ramos? Arlindo se arrasta em campo, não dá sequência a nenhuma jogada e faz com que o marcadores fiquem sobrecarregados. E rodrigo é goleiro espalhafatoso que faz ceninha em bolas fáceis e falha constantemente, o Luiz Muller é sabidamente melhor. E OS DOIS TEM OS MAIORES SALÁRIOS DO SAMPAIO. ATÉ QUANDO???

    Grande Abraço!

  19. César do Vinhais

    Essa derrota serve para alertar aos mais eufóricos, que o Sampaio não tem time para disputar uma série A, o jogo de ontem mostrou que o nosso time tem que brigar mesmo é para ficar na série B uns cinco anos, formar jogadores daqui e trazer outros bons de fora, temos que ser realistas, jogadores com esse Paulo Ricardo que não marca e nem sabe jogar, William Correa que é fraco, Wiiliam Simões limitado, vamos continuar apoiando sempre aqui enchendo o Castelão, ajudando a diretoria a encontrar rumos para formar uma equipe competitiva, o Sampaio tem que formar jogadores de casa, pois o maior jogador do Brasil que eu vi jogar o Zico, afirmou em sua passagem aqui no ano passado, que os nosso clubes só vão permanecer na elite, quando passarem a formar jogadores locais.

  20. netto

    NAO VENHAM COM ESSA DE QUE AGORA É PASSADO E É PESSAR NO BRASILEIRO PQ ISSO É DISCURSO ANTIGO DE PERDEDOR ATE PQ ATE HOJE VCS FALAM DO BRASILEIRO DO ANO PASSADO. NAO É PASSA DO COISA NEM UMA 3X0 PORCO E DIGO MAIS ESSE TIME DO PALMEIRAS É PIOR DO QUE AQUELE QUE FOI REBAIXADO É UM TIME MELHOR METIA 6 OU 7 FACIM FACIM

    • Raimundo nonato lima moraes

      Se ganhássemos, também seria passado pois o jogo contra o ABC é sábado e só teríamos jogos pela copa do Brasil após a copa.Nós não ficamos choramingando derrotas,pois o nosso clube é vencedor,recolham-se a sua insignificância estadual e trás algo construtivo para a equipe no teu comentário,mesmo que seja uma crítica pesada.Esses torcedores estão de brincadeira!

  21. FERNANDO 81

    Esse é o mal de vocês, só porque ganham uma se acham a maior potência do futebol, e jogam as falhas pra debaixo do tapete.
    Me solidarizo com o PEREIRA MARTINS, CÉZAR DO VINHAIS e o DNSC, que sei são verdadeiros bolivianos, não são modinhas e são realista.
    VEJAM SÓ…faltou experiência e dessa vez foi do técnico.
    Como escalar dois atacantes pesados pra jogar no contra-ataque?
    OUTRA COISA e daí o mais importante, o que tinha de sobra na série D e na C, parece que acabou…IDENTIDADE DO GRUPO COM A CAUSA.
    TRAZER 15 jogadores de uma lapada, para os quais o ÇAMPAYU é só mais um na carreira deles.
    Digam pro Arlindo Maracanã que deboche em entrevista não ganha jogo na série B; Péssimo, hoje o pior jogador da coisa disparado é o Arlindo, em segundo o Florido Ramos..que não agarra uma bola rasteira…só pega bola meia altura que vai em cima dele!!!
    VOCÊS TEM QUE PARAR DE BABAR OVO DE JOGADOR… A IMPRENSA É CULPADA NISSO (PRINCIPALMENTE OS DE RÁDIO)…NÃO TÊM PERSONALIDADE…QUANDO O TIME TÁ PERDENDO METEM O PAU…BASTA GANHAR UMA…JÁ FICAM PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE JOGADOR…FAZENDO ENTREVISTAS E ENTREVISTAS COM OS “CRAQUES”…ACABEM COM ESSA BABOSEIRA…SEJAM HUMILDES!!

  22. PAPÃO

    nos encontraremos na serei C..RAARRARARARARARA…………….

  23. FERNANDO 81

    O QUE DIZER NUM MOMENTO DESSE tão difícil?
    JÁ SEI…
    *PAULO SCOTT
    *GISCARD NUNES
    *JORGE FRANCO
    *VALDEMAR NETO
    *RIBEIRO (baba ovo do Frota)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Calados…já podem acordar do sonho de arrogância!

  24. carlos

    EU JÁ SABIA!!!!! ESSE GOL QUE O PALMEIRAS FEZ AQUI ERA PRENUNCIO… ORGULHOSO E PREPOTENTE: PODERIA TER JOGADO FECHADINHO, COM O REGULAMENTO DEBAIXO DO BRAÇO. MAS ACHOU QUE O PALMEIRAS SERIA A BABA QUE JOGOU AQUI… TECNICO PREPOTENTE, JOGADORES PREPOTENTES PARECE QUE SÓ QUERIAM SER VISTOS POR ALGUM OLHEIRO.

  25. PAULO MATOS

    OS TORCEDORES DO SAMPAIO VIVEM DE ILUSåååååååååååååååååååo.kkkkkkkkk

  26. rodrigo

    Placar moral do jogo:sete a zero para o fraquinho time do palmeiras.os tres gols, as tres bolas na trave e o gol perdido por wesley de cara para o gol.kkkkkk.realmente time pequeno nao passa mesmo da segunda fase na copa do brasil.kkkkkkkkk.

  27. Raimundo nonato lima moraes

    Equipe mostrou deficiência,mesmo quando estava melhor na partida,principalmente no primeiro tempo,teve espaço para jogar e não soube aproveitar.A bola sempre sobrava para os nossos jogadores,mas faltou qualidade para pelo menos marcar no primeiro tempo.Alguns jogadores estiveram muito abaixo do esperado e depois da saída do valber a equipe perdeu o jogador que ainda tentava puxar jogadas.Se temos dois volantes que sabem combater e bem,já que jogamos no 4-4-2,os outros dois meias tem que serem mais agressivos,na minha opinião
    faria uma mudança no meio de campo.Creio que ele irá já para o próximo jogo mexer no meio e no ataque e precisamos,pois nesses jogos fora de casa temos que marcar pontos.Recuamos muito pegamos o primeiro gol e depois fomos desordenados e pegamos mais dois.Bom, já faz parte do passado,temos uma longa competição e vamos focalizar nela.De bom a volta de Paulo Sérgio que fez uma boa partida.

  28. giscard nunes

    Jogamos bem…isso que importa e motenses podem comentar já q vcs nunca tem noticias o Sampaio é a única maneira de sabermos q vcs existem.

    • FERNANDO 81

      mimimimimi
      kkkkkkkkkk

  29. Reinaldo

    É uma derrota para colocar na conta do treinador. No segundo tempo o time levando sufoco e a mexida do treinador é tirar Valber e colocar Eloí. Será que ele não percebeu que o meio campo do Sampaio é lento e que a entrada do Eloí manteria o time com o mesmo ritmo? É irritante teimar com Arlindo. Perde as bolas e não marca. Resultado: Jonas e Uiliam cansaram porque correram para compensar a lentidão de Maracanã e Valber. Além de tudo o time não tem poder de ataque com a lentidão do meio de campo. É burrice insistir com o meio de campo com Arlindo e Eloí. São LENTOS e não produzem nada. Resumindo: o elenco do Sampaio é bom. Falta é treinador.

  30. junior motense

    kkkkkkkkkkkkkk, mais duas derrotas no brasileiro, vão fazer três derrotas seguidas e sapinho vai ser demitido antes da copa do mundo. perder de goleada para um time que não existe que é esse palmeiras, agora é focar no rebaixamento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: