Castigo no final

46comentários

vascoesampaioO Sampaio vencia o Vasco por 1 a 0, mas poderia ter vencido com muito mais folga tivesse caprichado mais na partida de hoje à noite, no Estádio Albertão, em Teresina pelo Campeonato Brasileiro Série B, mas num grande castigo, levou um gol nos acréscimos e o empate por 1 a 1, foi como uma derrota em uma daquelas partidas que servirão para o Sampaio como uma “lição do futebol”.

O Vasco se livrou da derrota, enquanto o Sampaio deixou escapar mais uma vitória que estava praticamente garantida.

O gol do Sampaio foi marcado por Márcio Diogo, a 19 minutos do segundo tempo. O Vasco empatou com o estreante Guilherme Biteco, aos 49 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Sampaio subiu para a décima quinta colocação com 5 pontos ganhos. O Vasco, também com 8 pontos é o sétimo. As duas equipes tem um jogo a menos que as demais equipes.

No próximo sábado, o Sampaio recebe o Luverdense, às 16h20, no Estádio Castelão, em São Luís. O Vasco enfrenta o Joinville, também às 16h20, na Arena Joinville.

Primeiro tempo

O time do Sampaio começou o jogo muito nervoso e completamente perdido no meio-campo o que obrigou o técnico Flávio Araújo a queimar uma alteração logo a 16 minutos do primeiro tempo. Alex que já havia levado cartão amarelo saiu para a entrada de Arlindo Maracanã.

O Vasco dava muito trabalho e explorava bem a velocidade dos garotos Iago e Marquinhos, mas não conseguia finalizar bem.

O Sampaio teve chance de abrir o placar aos 24 minutos. Pimentinha recebeu livre, bateu o marcador, mas na hora de finalizar mandou a bola longe para desespero da torcida Tricolor.  E Pimentinha, por excesso de “frescura”ainda perderia mais duas oportunidades de gol.

A melhor chance do Vasco foi num lance duplo, primeiro com Iago, depois com Rafael Silva que Rodrigo Ramos teve participação decisiva e salvou o Sampaio.

Aos 36 minutos, o Sampaio perde um gol incrível. Eloir lança Márcio Diogo que chega a driblar o goleiro Diogo Silva, mas perde o gol, na sobra, Pimentinha livre perde outra vez o gol.

vascoesampaio1Segundo tempo

O Vasco voltou com tudo no segundo tempo. Logo a um minuto, Diego Renan avançou e chutou forte da entrada da área levando perigo a  Rodrigo Ramos.

Diego Renan também perderia uma grande chance a 3 minutos. Ele chega tabelando com Marquinhos, mas finaliza mal da entrada da área.

A primeira chance do Sampaio no segundo tempo foi a 8 minutos com Márcio Diogo que não finaliza e cai na área tentando provocar a marcação de um pênalti.

Aos 15 minutos, Pimentinha lança Márcio Diogo que tenta duas vezes, mas o goleiro Diogo Silva salva o Vasco. Na cobrança de escanteio Edimar sobre livre e manda a bola para o gol, mas o árbitro marca um empurrão em Douglas Silva. Honestamente vi apenas perigo de gol…

O Sampaio abre o placar aos 19 minutos. Válber lança Márcio Diogo que chuta, o goleiro do Vasco Diogo Silva defende e na sobra Márcio Diogo dá um tapa por cima para fazer 1 a 0.

Pimentinha poderia ter ampliado aos 23 minutos. Ele chega driblando a defesa do Vasco, invade livre, mas na finalização, a zaga do Vasco salva.

Aos 35 minutos, Biteco bate cobra escanteio na cabeça de Edmilson que desvia, mas o goleiro Rodrigo Ramos faz grande defesa.

A partir daí, o Sampaio, diferentemente dos outros jogos procurava valorizar a posse de bola e tudo levava a crer que garantiria a vitória, mas aos 49 minutos Darkson bateu falta, Rodrigo Ramos defendeu no primeiro lance, na sobra Guilherme Biteko fez o empate do Vasco.

Foi um Castigo para o Sampaio…. E como tenho dito, o Sampaio perdeu dois pontos que farão muita falta ao final da competição.

Fotos: Paulo de Tarso Jr.

46 comentários para "Castigo no final"


  1. ANALISTA DO MARANHAO

    achei o jogo interessante e mis uma vez acredito no erro da substituição o motivo de levar esse gol no final, senão vejamos: o meio de campo foi alterado e depois por razoes obvias retirado o Alex, ficando a marcação a cargo de Arlindo Maracana e Eloir que já estava improvisado, com a contusão deste o treinador ao invés de reforçar o meio com a entrada de Johildo para a proteção do meio e garantir o palcar de 1 x 0 achou melhor colocar mais um atacante o Cleitinho, ora amigo treinador assim não d’a pra lhe enaltecer sempre. São erros repetitivos e mostra que sua leitura nos jogos precisa ser melhorada. No jogo com o Palmeiras a permanência do Arlindoja muito cansado foi um absurdo e o não aproveitamento do Edgar ontem no segundo tempo no lugar do medíocre Centro Avante foi outra temeridade, desse jeito o sonho da serie A vai se distanciando. Vamos abrir os olhos e a cabeça treinador. Neste próximo jogo eh defender com a volta dos dois cabeças de área a ligação com Valber ou Marcio o ataque com Valdir e Wilian. No segundo Tempo colocar Pimentinha saindo Valdir, Marcio ou Valber no lugar dec Arlindo e Edgar com 20 minutos pra acabar entrar com E$dgar no lugar de Wilian. Bem eu não sou técnico mas eh so uma sugestão.

  2. Fernando Junior

    Zeca, querido, permita-me entrar nesta polêmica:

    Nos meus quase 35 anos de cronista esportivo acumulei muitas experiências e convivi com as mais diversas situações. O crítico tem sempre o dever de ser verdadeiro, e acima de tudo usar de critérios justos em suas avaliações. E não menos importante: a crítica deve estar simetricamente alinhada com os acontecimentos atuais. O craque do jogo anterior pode “matar” o time no jogo seguinte. E daí? Critica-se .A Análise de sua atuação tem que estar atualizada. Jogador de futebol não é conta bancária – “Ah, ele tem crédito”. Chega a ser patético tolerar erros atuais em nome de acertos anteriores. Este ano definitivamente não é o ano do Rodrigo Ramos. Já estamos na metade do ano e o treinador do Sampaio ainda não se apercebeu disso. Não temos uma grande atuação a registrar, mas um sem número de “falhas” gritantes e determinantes nos resultados dos jogos. Existem até dois erros rigorosamente iguais. Os gols sofridos contra o Moto Clube (Felipe de Cabeça ) e o de ( Fulano de cabeça, do Oeste). Em ambos os gols os atacantes cabecearam no segundo pau dentro de pequena área. Contra o Paraná nosso “paredão” aceitou um chute fraco que passou por baixo dele ( caiu muito atrasado) e numa saída atabalhoada permitiu o segundo gol. Chegamos agora aos “rebotes-passe” ou “passe-rebotes” dos jogos contra o mesmo Oeste e o de ontem contra o Vasco. Paciência ! Foram falhas gritantes que custaram 4 pontos ao Sampaio.
    Sou daqueles que acham que goleiro tem que ter entre suas qualidades frieza e serenidade. Já repararam nas feições tensas de nosso Rodrigo Ramos na Televisão? E aquela vibração excessiva ao fazer uma defesinha qualquer ? Chega !!
    Goleiro tem que passar tranquilidade à sua defesa. Rodrigo não faz isso. Está é atraindo situações perigosas contra seu gol.Tem passado pânico em alguns momentos. Bendita TV que nos permite ter em HD essas percepções. Viram o “piti” que ele deu na defesa depois que levou o gol? Algum zagueiro poderia prever que o paredão ia bater roupa num chute que sequer chegou a ser médio- fpo fraco mesmo. Depois o time todo estava na barreira. Como chegar antes do atacante presenteado com aquele passe? Foi um chute que bateu com chão um pouco antes dele. Porque? Mais uma vez ele chegou atrasado e tem sido assim: Rodrigo pega no susto ou por acaso.
    Estaria eu sacrificando o Rodrigo? Não. Longe disso. Apenas acho que ela passa uma má fase. Essa má fase e que não pode , aí sim, sacrificar o time todo.
    Não se trata de um fora Rodrigo!! Apenas de um dá um tempo cara!!

    • Zeca Soares

      Você é conhecedor profundo de futebol. E a sua opinião pesa bastante.

  3. boliviano triturador

    O mais engraçado são os motenses saiu um post sobre o time deles e ate a pouco 11:20 tinha apenas 4 comentários kkkkkkkk no post deles eles não comentam agora do Sampaio eles adoram kkkkk Fernando 69 tu é apaixonado pelo bolivao confessa kkkkkk

  4. FERNANDO 81

    A culpa disso tudo é do Pimentinha.
    Parem de culpar o Juiz, Flávio Araújo e Rodrigo Ramos.
    Se o jogo tivesse 3 ou 4 a zero esse gol no final não teria efeito.
    Mas porque não tava??
    Por causa desse INSDISCIPLINADO, FOMINHA, EGOÍSTA, DELEGADO, chamado PIMENTINHA.
    Isolador de bola…vocês tem que parar de babar as piruetas desse cara…
    ELE VAI RACHAR O GRUPO….atacante não faz gol porque ele não passa a bola…no final leva um gol bandido e a culpa fica toda nas costas do técnico e do goleiro..

    PIMENTINHA vai desestabilizar o grupo…ESCULTEM O QUE ESTOU FALANDO…
    culpar o goleiro e o técnico é covardia…assistam o lance que esse indisciplinado egoísta perdeu chuta pra fora sem técnica e sem responsabilidade, reparem que em todos os lances tem 2 CARA LIVRE!!!

    ACORDEM INOCENTES…TEM QUE BARRAR ESSE PIMENTINHA…
    OU ENTÃO MORRAM ABRAÇADOS COM DRIBLES IMPRODUTIVOS DELE!

    conselho desse amigo motense..
    aproveitem que nem sempre tô afim de dar dicas!

  5. Mauricio Alexandre

    Observando: Todos os gols q o Sampaio sofreu foi por falta de atenção da defesa. O Sampaio poderia empatar com o Palmeiras, cansou; Poderia ganhar ontem, mas entrou na onda do já ganhou. Falta um GOLEADOR p receber a bola do Pimenta q continua com a fominha

  6. Favoretto

    Estamos confiante de que o Vasco fará ainda uma grande campanha e embalar de vez no campeonato. O Sampaio tem um bom time.

  7. KATE

    Zeca, para voce o gol foi legal do Sampaio? Eu como torcedora do Vasco achei que foi legal.

    • Zeca Soares

      Claro que foi legal. Ele deve ter marcado perigo de gol.

  8. Yasmin Desejada – Torcedora do Vascão

    Vamos Vascooooooo!!! Vasco subirá e o Sampaio se manterá na série B.

    • Claudio Roberto

      2 merdas jogando so podia da empate, vão morrer os 2 abraçados, pode esperar, da-lhe Luverdense,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Barbara-CRVG

    O Sampaio deixou escapar mais uma vitória dessa vez sobre o meu Vascão Machão da Gama. espero que façamos um bom jogo aqui em São luis e o Vasco vença bem o bom time do Sampaio.

  10. papao vrum vrum

    to fraco…to fraco…to fraco to fraaaco,serie c chegando!

  11. papao vrum vrum

    estao morrendo de felizes pq conseguiram empatar com o sub 15 do fiasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  12. papao vrum vrum

    dois lixos jogando,ambos se equivalem!

  13. Goiabinha

    Horroroso time do Vasco! Sampaio muito melhor!

  14. DNSC

    ATÉ QUANDO O SAMPAIO VAI FICAR APRENDENDO “LIÇÃO DO FUTEBOL”?? PQP… O SAMPAIO JÁ TEM 91 ANOS DE EXISTÊNCIA E VAI QUERER VOLTAR PARA A ALFABETIZAÇÃO AGORA??
    TIME SEM VERGONHA ESSE QUE NÃO BRIGA O JOGO TODO… VASCO FEZ CERTO (BRIGOU ATÉ O ULTIMO MINUTO) E SÓ NÃO GANHOU PORQUE ELES ESTAVAM MUITO DESFALCADOS E O SAMPAIO PERDEU ESSA GRANDE CHANCE DE GANHAR (AINDA MAIS COMO O JOGO SE DESENHOU PARA O SAMPAIO) PORQUE NO RETURNO O VASCO NÃO VAI DAR ESSA MOLEZA TODA… MESMO NO CASTELÃO!!!
    PORQUE NÃO COLOCOU EDGAR PARA JOGAR… DAVID BATISTA NÃO FEZ NADA DE SUA FUNÇÃO QUE É CHUTAR E FAZER GOLS??
    DEPOIS FLÁVIO ARAUJO VEM DIZER QUE NÃO PRECISA DE MEDALHÕES PARA O MEIO E ATAQUE… VAI SE CATAR SEU FDP!!!
    VEJAMOS OS OUTROS TIME DA SÉRIE B E QUEM SÃO OS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO:
    Joinville – Jael 5 GOLS
    ABC – Denis Marques 4 GOLS (ABC FEZ CERTO, FOI LÁ E PEGOU ESSE DO SANTA CRUZ, QUE ACHOU MELHOR FICAR COM CAÇA-RATO, SÓ PQ DEU AQUELA CAGADA DE FAZER O GOL NA FINAL… KKK, DENIS MARQUES BEM OU MAU FAZ É GOLS)
    Ponte Preta – Edno 4 GOLS
    América-MG – Andrei Girotto e Obina
    América-RN – Max e Rodrigo Pimpão
    Atlético-GO – Júnior Viçosa
    Paraná – Giancarlo
    ENTRE OUTROS… MAS TEM QUE TER UM CARA COM FARO DE GOLS!!!
    EDGAR BEM OU MAL MOSTROU QUE TEM FARO DE GOL… AQUELES LANCES DE DAVID BATISTA E MARCIO DIOGO TINHA ENDEREÇO CERTO SE FOSSE EDGAR!!!
    PIMENTINHA MEU FILHO… VC TEM QUE TREINAR MAIS FINALIZAÇÃO E PASSE PARA SEUS COMPANHEIROS, SEUS DRIBLES SÓ TERÃO SENTIDO SE RESULTAREM EM GOLS!!!
    ENFIM… SAMPAIO ESTA VIVENDO DE LAMENTAÇÕES E CASTIGOS… ATÉ QUANDO TREINADOR??
    PARABÉNS WILLIAN SIMÕES PELA RAÇA E VONTADE DE GANHAR, DEIXOU O CARA PASSAR POUCAS VEZES E NUNCA DESISTIA DOS LANCES… ÚNICO QUE VI RECLAMANDO COM OS COMPANHEIRO E BRIGANDO O JOGO TODO!!!
    JOGADORES DO SAMPAIO ESTÃO SE ACOSTUMANDO COM OS RESULTADOS RUINS E ISSO NÃO É BOM… SERGIO FROTA, CHAME TODOS PARA A RAZÃO E FAÇA ESSE TIME TER VERGONHA NA CARA, HOMBRIDADE E BRIO QUE AS VITÓRIAS VIRÃO NEM QUE SEJA NA RAÇA E NA VONTADE MAS TEM QUE VIR!!!
    NÃO PODEMOS TODO FINAL DE JOGO VIR LAMENTAR OS PONTOS PERDIDO E FICAR POR ISSO MESMO!!!
    TORCEDOR PUTO DE RAIVA PORQUE TORCE VERDADEIRAMENTE PELO TIME!!!
    PS: NEM QUIS COMENTAR O GOL LEGAL QUE O EDIMAR FEZ E QUE OS COMENTARISTAS DO SPORTV TIVERAM A CARA DE PAU DE DIZER QUE FOI FALTA… PARCIALIDADE É FODZZZ MIDIA DO CA..LHO!!!

    • Zeca Soares

      Você não leu não? Leia de novo antes de falar besteira. O árbitro marcou “perigo de gol”. Leia de novo viu… respondo por mim, não me preocupo com a opinião de ninguém só porque é de outro veículo. Vi que o gol foi legal.

      • DNSC

        TU TRABALHA NA SPORTV?? KKKKK
        EU DISSE QUE OS COMENTARISTAS DA SPORTV QUE FOI QUEM TRANSMITIU O JOGO FORAM PARCIAIS NESSE LANCE E NO LANCE DE UM SUPOSTO PENALTI QUE SE FOSSE PARA O LADO DO VASCO ELES ESTARIAM ATÉ AGORA DIZENDO QUE TINHA SIDO PENALTI, ISSO SE O ARBITRO NÃO MARCASSE O QUE ACHO MUITO DIFICIL!!!
        FICA NA TUA SOSSEGADO POIS EU LI TODO O TEXTO… ALÉM DE TER ASSISTIDO O JOGO!!!

  15. Wellington

    Meus amigos vocês decidam logo o Rodrigo Ramos falhou ou não falhou ? frescura o joga já terminou o placa foi de 1 x 1, o Sampaio mereceu ganhar o jogo, aquele Pimentinha é muito FOMINHA, deixamos de vencer o Vasco da Lama por um bom placar.

  16. César Bolivão

    Jeorge você tinha que comentar quando o teu time Moto jogar o teu comentário é inexpressivo em afirmar que o Sampaio é um timelixo lixo é você rapaz. O jogo de ontemo Sampaio foi roubado pelo juiz o jogo já tinha acabado, porém vida que segue temos que encher o Castelãono Sábado e pressionar o Luverdence, que um time enjoado. O Sampaio está no caminho certo, ontem o Edgar não tinha como entrar pois o ALex queimou uma substituição.

  17. Eraldo de Vasconcelos Leite

    O Lance do Gol do Vasco da Gama, não foi falha do Goleiro Rodrigo Ramos, e sim de um erro coletivo da defesa, A falta cobrada , chute forte e muito bem defendida pelo Rodrigo que espalmou a bola para direita e o atleta que recebeu a bola passou a mesma para o meio da area sendo a mesma chutada pelo Guilherme que finalizou e marcou o gol.Agora a torcida do Vasco ficou surpresa com a grande exibição de nosso time, Rodrigo Ramos Você continua sendo o mesmo fazendo boas defesas e o time do Sampaio só tem a ganhar com suas exibições em defesa de nossas cores.Parabéns á todos os atletas do Sampaio e ao treinador

    • Zeca Soares

      Perfeito, não houve falha nenhuma do Rodrigo Ramos, mas dos zagueiros que ficaram olhando o Vasco empatar.

  18. josé neto

    Zeca, o sampaio tem um time bom, toca bem, no entanto, está carente de finalização. O que vimos ontem foi um desperdicio de gols, um time nervoso que não sabe finalizar. O sampaio poderia ter feito gols facil, facil. Pimentinha é um excelente atacante. Hábil, veloz, driblador, no entanto, me lembra eder luis, ex-vasco, com as mesmas habilidades mas um péssimo finalizador.Temos condições de brigar até pelo o acesso, desde que se tenha força de vontade e calma para finalizar em busca do gol.

  19. junior

    Mesmo com erros bobos o sampaio ta mostrando que pode jogar de igual para igual cm qualquer time isso é fato. Agora ta faltando sorte tbm pra bolivia e sábado vamus tirar essa zica dos minutos finais.

  20. João Pedro

    RESUMO:
    Se tivesse pelo menos um homem gol,tinha vencido, um bom jogador de pelada não perderia gols como aqueles de ontem, acha paciencia.

  21. boliviano triturador

    Engraçado são esses mvão comentar no post de vcs motenses.

  22. boliviano triturador

    Rapaz é de da raiva,time perde muito gol era para t goleado o Vasco,ai no final a defesa fica desligada,e acontece aquilo,faltou competência novamente.

  23. Jeorge

    Estes pontos farão falta é para o Vasco que luta para voltar a Serie “A”, pois para o Sampaio cada ponto ganho é lucro para quem já tem como destino o rebaixamento.

  24. Reinaldo

    Foi de dar raiva. Perdemos a oportunidade de embalar. Falta liderança em campo e no banco. Final de jogo quando o time tinha a bola tentava fazer o segundo ao invés de valorizar a posse de bola. Esse David Batista é invenção de Flávio. Não dá um chute no gol. Não pode mais entrar em campo. Rodrigo mão de quiabo entregou mais um jogo. Além de tudo quer sempre se promover. Quando faz uma defesa fica vibrando. Hoje fez uma defesa e ao invés de se posicionar novamente foi vibrar e não percebeu que o rebote tinha ficado com o atacante do Vasco. Quero destacar a grande partida e melhor contratação que o Sampaio fez: o zagueiro Edmar. Joga por ele e ainda conserta as lambanças do Paulo Sérgio. O fato é que estamos dando sopa para o azar.

  25. Jeorge

    O time do Vasco é uma vergonha, treinador burro que arma um time com 03 volantes e nenhum meia de ligação para dar velocidade ao time e municiar , menosprezou o adversário ao dar descanso para o Douglas e assim empatou e quase perdeu para este lixo que é o time do Sampaio.

  26. thalisson luis

    3 coisas a primeira esse deivid batista e muito ruim se ele começasse com edgar em cima da quela defesa do vasco acho que o jogo seria outro 2 coisa um jogado que entra como esse ALEX entrou não mereçe verti a camisa do sãopaio 3 coisa concordo com voçê zeca rodrigo não falhou a defesa ficou pareçendo uma estatua eu acho que eles estava esperando jesus deçer para tira a bola

    • Zeca Soares

      Perfeito. Ele fez a defesa, mas a defesa ficou dormindo e deixou os atacantes do Vasco livres.

      • Reinaldo

        Não concordo. Rodrigo falhou de novo. A bola era defensável, afinal o chute não foi tão forte. Devia ter colocado a bola para escanteio. Além de tudo gosta de se promover. Quando faz qualquer defesa fica vibrando. Hoje ao invés de se posicionar novamente depois de uma defesa foi vibrar e não percebeu que o rebote ficou com o jogador do Vasco.

        • Eraldo de Vasconcelos Leite

          A bola do gol do Vasco, era defensavel sim, tanto era que o Rodrigo Ramos a defendeu, porém a defesa não fez o seu papel de tira-la da area de perigo

  27. Ângelo Goethe

    Que campanha horrorosa do SC. mais essa derrota hoje pode colocar na conta do Juiz. a própria imprensa carioca deixou isso bem claro.

  28. Robert

    Desta vez Rodrigo Ramos entregou o jogo. Na minha opinião foi um rebote desnecessários. Mas é o paredão e tem credito, só não pode continuar com essa falha.

    • Zeca Soares

      Absolutamente. Ele fez a defesa para o lado cadê os defensores? O Vasco apareceu com dois atacantes sozinhos. Sejamos jutas e vamos analisar o jogo sem paixões. Rodrigo não falhou.

      • flavio

        robert,se vc viu o jogo pelo sportv pode ter notado que o proprio comentarista disse que o goleiro do vasco devia ter jogado a bola para o lado e nao para frente como fez. e o rodrigo fez a coisa certa. o problema é que os outros jogadores achando que estava ganho o jogo acharam que nao deveria mais marcar e isso aconteceu ninguem marcando o jogador sozinho chutou e fez o gol assim como foi contra o oeste aqui no fim do jogo aconteceu a mesma coisa. jogador livre na área, um clarão enorme na defesa e sozinho marcou. isso é burrice. porque nao foi a primeira vez que ocorre. e outra o gol contra o vasco aconteceu numa falta desnecessária. era so marcar, ficar em cima que nao teria acontecido ja que o relogio marcava 48.40 do segundo tempo. fora os gols que sampaio perdeu e os chutes de moça. voltem para escolinha para saber chutar. lances que eram so chutar de primeira mas nao quiseram dominar ou dar mais um corte e ai perdiam a bola. é revoltante. jogo na mao e deixam escapar. quero ver aqui se vao fazer a mesma coisa de novo. era para o sampaio estar la no topo da tabela.

      • Leonardo

        Zeca, Rodrigo falhou sim, espalmou novamente errado, uma bola fácil, concordo que o lateral direito deveria está ali. Pimentinha correu na bola após o jogador do Vasco domina-la. Mas, a primeira falha foi de Rodrigo.

        Quanto aos 4 minutos de acréscimo, parcela é culpa dele, mesma coisa contra o Oeste, mania imunda de querer fazer cera. Outro ponto que precisa ser destacado é querer comemorar defesa antes do lance acabar. Temos que testar o outro goleiro. Sem paixão, Rodrigo está péssimo.

        • Zeca Soares

          Bola fácil? Você não entende de futebol. ele espalmou para o lado a bola caiu fora da pequena área.

          • Leonardo

            Quem parece que não entende é você – querer defender Rodrigo Ramos neste lance – ta de brincadeira. Ele é profissional, tem que encaixar a boa, ele quer é comemorar e se promover com algumas defesas. Concordo que após a falha na defesa houve falha de marcação por duas vezes, a primeira do lateral direito e depois no miolo da Zaga.
            PS: péssimo suas respostas agressivas com seus leitores…

          • Zeca Soares

            Não foi o caso. Vamos discutir o lance apenas. Neste ele não falhou. Fez tudo certo. Não estou falando de outros lances.

  29. Flávio

    Voltem a escolinha para saber chutar.chute de moça.isso é burrice.e não foi a primeira vez de estar ganhando e levar o gol no final.santa paciência.cade o técnico para falar essas coisas?consertar a casa.que raiva da.

    • SUSIANE

      Pensa numa pessoa que tá com raiva?
      Agora eu fico pensando será que Edgar não existe no time do SAMPAIo? Pq esses que o técnico insiste em colacar ainda não fizeram nada vezes nada, isso é revoltante, cheguei até dizer achei foi bom mesmo pegar o gol, pra aprender a jogar pra cima pois tinhamos a chance de vencer e convencer, que pena que Pimentinha não sabe finalizar, e quando tem a chance de tocar para o companheiro é muito fominha.

  30. Raimundo nonato lima moraes

    Péssimo resultado para o Sampaio,tinha tudo para sair vencedor e no último minuto perde dois pontos que já contava como certo.O Sampaio está com um grande problema não tem que um homem gol.Resultado injusto que a cada rodada nos afasta dos primeiros colocados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: