Visita à Refinaria

8comentários

Uma comissão formada por deputados estaduais e federais visitou hoje a obra da refinaria Premium, em Bacabeira. A visita foi acompanhada pelo diretor de abastecimento da Petrobrás, José Carlos Cosenza.

Para o deputado Roberto Costa (PMDB) a Refinaria é, sem dúvida, um marco para o desenvolvimento do Maranhão e do Brasil.

Também visitaram a Refinaria os deputados federais Domingos Dutra e Simplício Araújo, além dos estaduais Marcelo Tavares e Eliziane Gama.

robertocosta

8 comentários para "Visita à Refinaria"


  1. Raylson Pinheiro

    Aff de novo essa historia de refinaria, sera pq so surge no ano eleitoral???????

  2. VAL FONSECA

    Eu pensei que essa Refinaria fosse mais um elefante abortado,mas não, os médicos(políticos) a salvaram e já deram até prazo para renascer: 2018!.Agora é querer realmente subestimar a inteligência do Povo.

  3. Vicente Jr.

    De novo isso? Essa Refinaria vai se arrastar até a próxima década.

  4. DNSC

    TODOS ELES… PRIMEIRO FORAM ESSES COBRAREM E SABER EM QUE PÉ ANDA OS SERVIÇOS!!!
    MAIS PERTO DAS ELEIÇÕES VAI ROSEANA, LOBÃO E LOBINHO E MAIS UMA COMITIVAS DE UNS 50 CANDIDATOS PARA AFIRMAR QUE FICA PRONTO ATÉ O PRÓXIMO MANDATO!!!
    BRASIL UM PAIS DE TOLOS, OPS TODOS!!!

  5. César do Vinhais

    É Verdade!!!!!!!

  6. Thalisson Rocha

    Eleição ta chegando, então os abutres saem de seu ninho a procura de caça …

    • Zeca Soares

      Mas os abutres são Roberto Costa, Marcelo Tavares, Domingos Dutra, Eliziane Gama e Simplício Araújo na sua opinião?

      • Thalisson Rocha

        Abutres pode ser considerado um sinônimo coletivo para os atuais políticos maranhenses e brasileiros, pode até existir alguns que ainda tenham boas intenções e dispostos a trabalhar para resolver os problemas da população, mas todos eles começam a prometer, sair do seu conforto e mostrar projetos magníficos em tempo recorde somente em ano eleitoral(ir visitar a refinaria é um exemplo, onde muitos pensavam que já estava até abandonada) , iludindo muitos eleitores a pensar que finalmente a qualidade de vida vai melhorar … mas não é isso que acontece! Acredito que a cabeça do eleitor já está mudando, e que políticos exemplares no Brasil só surgirão na próxima geração. Entre os políticos que você citou, talvez a Eliziane Gama pareça uma boa candidata, mas sempre tem que haver desconfiança.

        Pesquisar antes de votar é fundamental (principalmente o passado).

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: