Na mira do G4

0comentário

flavioaraujoUma vitória comemorada bastante pelos ‘bolivianos’ que fez com que o Sampaio chegasse mais perto do G-4 na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador tricolor, Flávio Araújo, aproveitou para justificar seus argumentos anteriores.

Nos jogos em que o Sampaio perdeu pontos com empate ou derrota, Flávio Araújo sempre falava do ‘jogar bem, mas não ganhar’.

“Nosso time estava nesse caminho. Não era justificando, não era enganando o torcedor, mas mesmo com o resultado ruim eu falava que o torcedor era testemunha que o time sempre buscava a vitória com organização. Sempre ‘blindei’ a nossa equipe dos comentários fora do nosso trabalho”, disse ao Globoesporte.

Pela primeira vez neste campeonato, o Sampaio conseguiu vencer duas vezes seguidas e isso encheu de esperança o treinador em plena recuperação do time na Série B.

“Essa era a nossa grande chance de iniciar uma sequência vitoriosa. Esta é a segunda vitória consecutiva. O resultado foi excelente, mas poderia ter sido até melhor. Agora é repouso para depois pensar no duelo difícil contra o Ceará, no próximo sábado”, finalizou.

Antes da vitória desta terça-feira, o Sampaio empatou com Vasco e venceu Luverdense. Sábado, às 16h20, o time enfrenta o Ceará, no Castelão, em São Luís.

Sem comentário para "Na mira do G4"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: