Jogão no Castelão

3comentários

nonarodadaSeis jogos complementam neste sábado (31),  a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Destaque para o confronto entre Sampaio e Ceará, às 16h20, no Estádio Castelão, em São Luís para aquecer a rivalidade entre maranhenses e cearenses.

As duas equipes venceram de goleada no meio de semana, por isso a expectativa é de um grande jogo. O Sampaio goleou a Portuguesa por 4 a 1, no Canindé. O Ceará também foi impiedoso e massacrou o lanterna Vila Nova por 4 a 0.

Para o jogo de hoje, o técnico Flávio Araújo pela terceira partida consecutiva repetirá a escalação. A única modificação será na lateral-direita com a entrada de Paulo Ricardo no lugar de Hiltinho que foi expulso conta a Lusa.

O time que enfrenta o Ceará terá: Rodrigo Ramos, Paulo Ricardo, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões. Uilian Corrêa, Eloir, Márcio Diogo e Válber. Pimentinha e David Batista.

No Ceará, a dupla de zaga titular Sandro e Diego Ivo está fora. O volante João Marcos também não vem a São Luís. Os três terão que cumprir suspensão. O Vovô terá a seguinte equipe: Jaílson; Samuel Xavier, Alex Lima, Anderson e Vicente; Marcus Vinicius, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Magno Alves e Bill.

A cobertura completa para Sampaio e Ceará você acompanha pela Rádio Mirante AM.

3 comentários para "Jogão no Castelão"


  1. DNSC

    TORCEDORES DO SAMPAIO… VAMOS DAR CARONA PARA TODOS OS AMIGOS QUE PUDEREM, HOJE NÃO TERÁ ÔNIBUS PELA CIDADE E MUITO FICARAM COM RECEIO DE IR PARA O JOGO!!!
    NENHUM TORCEDOR PODE PERDER ESSE JOGÃO DE BOLA… O CEARÁ É MUITO FORTE E É UM DOS CANDIDATOS PARA SUBIR!!!
    VAMOS BOTAR PARA GANHAR E BRIGAR PELA PARTE DE CIMA DA TABELA… G4 É A META DO TIME NESSA PARADA PARA A COPA… VAMOS BUSCAR COM RAÇA ESSA TRINCA NO CASTELÃO!!!
    OOHHHH… VAI PARA CIMA DELES PAIOOOOO!!!
    OOHHHH… VAI PARA CIMA DELES PAIOOOOO!!!
    OOHHHH… VAI PARA CIMA DELES PAIOOOOO!!!

  2. Genival Pereira dos Santos

    Eu sou MOTO!!!!!!

    • José Carlos Pereira Martins

      E creio eu que maranhense também!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: