Penha no Ipam

1comentário

raimundopenhaA Prefeitura de São Luís efetivou nesta terça-feira (15) mudanças no secretariado municipal. A presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), Carolina Estrela, pediu desligamento do cargo por motivos pessoais.

Em seu lugar, assume Raimundo Penha, que já integrava a equipe da gestão municipal como secretário municipal de Desportos e Lazer (Semdel). Na Semdel, foi empossado como titular da pasta o cientista social Olímpio Araújo.

Olímpio Araújo Santos Silva é graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com especialização em Gestão Pública pela Universidade do Sul (Unisul) de Santa Catarina e Gestão de Projetos pela Universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul). O atual secretário também fez aperfeiçoamento em Formação de Governantes (EFG/Uema/USP).

1 comentário para "Penha no Ipam"


  1. Paulo Neto

    Cientista social numa pasta de esportes? Pelo amor de Deus Sr. Prefeito, acorde e largue esse pessoal do PDT que só traz atraso para sua gestão. Já tinha o Penha que surgiu do nada e nada fez. Agora vem Olímpio cientista social. Assim não da. Zeca por favor me responda: o que faz um cientista social numa secretaria de esportes?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: