Vamos com calma…

3comentários

OliveiraCaninde

O técnico Oliveira Canindé não quer saber de oba oba, mesmo após a goleada por 5 a 0, contra o Balsas, ontem, pelo Campeonato Maranhense e da boa estreia diante do Sport, na Copa do Nordeste quando o Sampaio venceu por 3 a 2.

“É bom você vencer sempre, mas é fundamental que nós mantenhamos essa performance nas competições que vem pela frente que, com certeza, serão mais difíceis. A Copa do Nordeste tem adversários que irão nos exigir mais. É necessário olharmos para frente, sabermos o que precisa ser feito para que os resultados venham”, disse em entrevista à Rádio Mirante AM.

Ele tem toda razão, afinal a temporada só está começando e muita coisa ainda precisa ser corrigida no Sampaio. Entendo que o principal objetivo nestaas duas competições seja a conquista de títulos, mas o Tricolor  tem que aproveitar para preparar a equipe para o Campeonato Brasileiro Série B que começa no mês de maio.

O Sampaio é uma equipe em formação e até o início do Brasileirão muita coisa ainda será modificada, mas este momento serve para a formação de uma boa base para que se possa ter sucesso na temporada.

È claro que o torcedor mais empolgado anda rindo à toa depois desses dois excelentes resultados, mas diria que ainda é muito cedo para dizer onde o Sampaio pode chegar. Mas essa empolgação não pode contaminar o elenco e muito menos a comissão técnica.

Tranquilidade e foco. Até aqui o caminho tem sido este e por ele o Sampaio deve seguir nos próximos confrontos.

Foto: Heider Matos/Imirante.com

3 comentários para "Vamos com calma…"


  1. Elmar Santos

    O Sampaio é série B e não D como foi postado pelo motense Zeca Soares.

    • guerrilheiro

      O oba oba é enorme

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Diria que a copa do nordeste é a preparação para a série B.Todas as observações fundamentam-se nela.Cinco equipes que participarão do Brasileiro se não estou enganado fora o Sampaio estão jogando a copa do Nordeste.Algo que não podemos esquecer é que muitos jogadores que no ano passado disputaram o Brasileiro chegaram depois do maranhense.Como este ano disputamos o torneio nordestino é necessário desde o início do ano apresentar uma equipe de regular para boa.Agora é deixar o trabalho fluir e colher os frutos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: