Vacilo em casa

24comentários

SampaioNem o mais pessimista torcedor do Sampaio imaginava que os três pontos diante do Coruripe não estivessem garantidos. Jogando em pleno Castelão, o Sampaio tinha tudo para conquistar mais uma vitória e folgar na liderança do Grupo B, da Copa do Nordeste.

Mas apesar do tropeço e do empate por 0 a 0, o Sampaio ainda se mantém na liderança com 5 pontos contra 4 pontos do Sport. Mas ainda tem uma batalha no Tapetão na próxima semana.

O Sampaio já entrou em campo com uma escalação equivocada e piorou ainda mais quando no intervalo, o técnico Oliveira Canindé mexeu em todos os setores para colocar em campo aquele que seria o “salvador da pátria”, o atacante Edgar. Não deu certo e Edgar, para não fugir à regra ainda acabou expulso.

O fato é que o Coruripe veio para São Luís com uma proposta clara que era de se defender e levar o empate para Alagoas. O Sampaio não soube furar o bloqueio de seis jogadores que praticamente estavam fixo atrás. Criou poucas oportunidades e desta vez nem mesmo a principal estrela do time, o atacante Robert resolveu.

Após o jogo, o técnico Oliveira Canindé até tentou explicar o resultado negativo em casa, mas a leitura feita da partida foi tão confusa como a escalação que colocou em campo e depois das mexidas que fez.

Ainda justificou que o Sampaio havia enfrentado o campeão alagoano. Ora, bolas Canindé, o Sampaio é o campeão maranhense e líder do grupo.

O Sampaio volta a jogar agora na próxima quarta-feira, no Espírito Santo, contra o Estrela do Norte, pela Copa do Brasil. Pela Copa do Nordeste, o time volta a campo no dia 4 de março, contra o Coruripe, em Alagoas.

24 comentários para "Vacilo em casa"


  1. Boliviano triturador

    sse afonso diniz e cheio de gracinhas falar que quem ta falando que caniburro ta inventando nao acompanha futebol. comecou ontem,e menosprezar o comentario de fontec um dos maiores cometaristas do nordeste, que esta no ar a mais de 50 anos ininterruptos é brincadeira…. Afonso vem aqui come primeiro teu mingau meu filho, tu hoje ta mais amanha pode nao estar mais, fontec tem respald,tanto a torcida do maior do estado quanto a torcida do morto acompanham o fontec mesmo que nao gostem mais acompanham,porisso ta onde esta, entao nao fala bobagens garoto.
    Obs. A mais de 25 anos esculto progama do comentarista do povão,nao tenho procuração para defender o fontinelle, mais pelo respeito e pela sua competencia tinha que fazer esse desabafo.

  2. Boliviano Alegre

    “Os 11 jogadores recuados e isso dificultou bastante” e “(o Coruripe) é um time muito entrosado”. O Oliveira queria enfrentar um time de bairro de slz ou um time que só atacasse? Técnico que não sabe escalar time para furar retranca passa fome!

  3. César Bolivão

    Junior Motinha eu já te disse você tem que se internar no Hospital Nina Rodrigues no Monte Castelo, pois você é doido cara, ontem tinha mais de 4 mil, mesmo com a ressaca do carnaval o Sampaio ainda bota mais torcedor do que o Morto. Marcelo Boliviano você escreveu tudo o Sérgio Frota não está nem aí mais para o Sampaio, pois ele já se elegeu, ele vai ficar enrolando até a próxima eleição para fazer um time bom, aí se reelege e depois larga o time como ele está fazendo, esse esquema do Canindé tem que ter jogadores de qualidade !

  4. Boliviano triturador

    Papinha vrum, vrunha nao mi iludo, se o time ta bom elogio se ta mau, crituco, nao tenho rabo preso, sou torcedor da instituição sampaio correia e nao de jogadores que hj estao aqui e amanha nao estao mais, vc e junito doente mortense sao doentes, a tempos atrás falaram que eu vivia babando sergio frota kkkkkkkkkkk nem conheco pessoalmente, votei nele, simplesmente por ser presidente do meu bolivao, assim comk ja fiz com manoel ribeiro na epoca… Agora se ele nao fizer um grande time, tera brevemente o troco da torcida ou ele pensa que vinte mil votos conseguira novamente sem o apoio da torcida… Entao ele que abra o olho eu estou so esperando pra comecar as cobrancas pra cima dele e isso faço como torcedor e nao agindo como doente iludido como vcs do time de emblema de pneu com asa.

  5. tricolor

    Posta assuntos Sampaio, pois os posts sobre o morto ninguém Comenta

  6. tricolor no amazonas

    O moto vai participar do torneio internacional se tombos e golpes em torcedores iludidos.junto com cobreloa Ceará e o grande tombense ,

  7. marcos boliviano

    junito a tua merdsa nem vai passar de fase e outra vcs nunca colocaram 4 mil pagantes nos jogos da nojeira de vcs .e outra amnha cuido com o imperatriz viu quero te ver aki sequanda feira palhaço

  8. Boliviano Chupador

    Poxa que tristeza meu timeco!!
    Que publico fraco 🙁
    Acho que a modinha ta passando!!
    Buaaaa

  9. Januário

    O Canindé gosta muito de inventar colocar dois lateral esquerdo dois lateral direito zagueiro de volante um goleiro fraco, quando substitui é errado. tirou o Cleitinho colocou o Arlindo colocou o Raí na lateral e levou o Simões para o meio não dá para entender, ele tinha o Jefferson para o meia mais não coloca.

  10. Jeffersson

    Uma coisa eu não entendo vejo borderos de outros clubes do nordeste e publico não pagantes é em media 200 a 300 pessoas, nos jogos do Sampaio nunca é inferior a mil não pagantes tipo ontem em um publico de 4000 tinha 1000 não pagantes ou 25% isso representa no minimo R$ 10.000,00 a menos e depois reclamam que não tem recursos. cobram da torcida presença Imagine um circo ou teatro dizendo “olha primeiro compra os ingressos que depois contato bons artista”…. futebol hoje é negocio faz parte do setor de espetaculos e lazer, quando o espetaculo é bom o publico comparece, a logica é essa e não adianta outro lero lero, se a atual diretoria não tem competência para conseguir recursos e o time dá prejuizo, que deixe então vá fazer outra coisa, o que não dá é para ficar com um plantel de jogadores meia boca refugos e achar que esta tudo bem. Hoje somos serissimos candidatos a serie C 2016, só não ver os cegos e incompetentes.

  11. Jorge Luis / Sul do Pará

    Esse é o meu Sampaio Corrêa mais “forte” que o time do ano passado, sem meio de campo, sem jogador para desequilibrar contra Socorrense e Coruripe.
    Será a volta do empatatí-empatatá?
    Enquanto isso o River, segue líder com o Flávio Araújo no comando fazendo bonito em um grupo mais forte e na frente do Ceará e Fortaleza

    • Zeca Soares

      O Ríver é o segundo. O primeiro é o Fortaleza. E o Ceará é o terceiro. Todos tem 5 pontos.

  12. Boliviano Sofredor

    Ha não esse meu sampainho é uma vergonha, empatar com quem curupi, não come é cururipe meu Deus que vergonha poxa esse meu sampainho não toma jeito, poxa vou dormi, por isso que Artuzinho disse que a gente era time de M…… tinha razão.

  13. papao vrum vrum

    eguas e assim que tu es boliviano triturado falaste que era uma vitoria boita certa e acordou com um empate com o famoso coruripi kkkk e bastou empatar e ja veio atear pedra no caninde que ate outro dia era o guardiola do nordeste,procura e apoiar esse teu timeco imundicie que voces vao perder 6 pontos na copa NE e ainda vao ser rebaixado na serie B kkk e eu gostio e muntio!

  14. Boliviano triturador

    Junito doente mortense foram 4500 torcedores, e diferente de vcs torcedores do time de emblema de pneu com asa, nao nos iludimos ganhamos do sport nao chorei, nao mi emocionei, pois pra mim é resultado normal, agora quando empatamos com socorrense e ciruripe, ai posso ti falar foquei indignao, pois ai sim nao é resultado normal, nao vivo de ilusão,nao sou mortense sou torcedor de um time acostumado a vencer e vencer time grande entao meu filho, aprenda a ser coerente naquilo que tu escreve,pois de todos torcedores do time de emblema de pneu com asa o realmente lucido chamasse fernandinho 69 que nao vejo iludido.
    Entao babaca tu e o maior comedia kk

  15. Carlos Alberto Boliviano

    Caro Zeca,
    Que mediocridade esse time do Sampaio e esse treinador que quer inventar. Esse é o time que Sérgio Frota disse que seria melhor que do ano passado? Bela porcaria, tem que dispensar metade desse elenco e inclusive o presidente que tá se tornando um futuro Manoel Ribeiro de enrolão.
    Saudações Tricolores

    • Zeca Soares

      Ridículo. Os treinadores de Sampaio e Moto estão inventando nas escalações, além dos dois times que são limitados demais.

  16. Expedito Santos

    Fiquei indignado e p da vida, ao assistir pela tv esse jogo Sampaio x Coruripe, um time sem nenhuma criatividade e cheio de delegados querendo resolver o jogo sozinho e ai me vem esse técnico falar em cadeia nacional que o Sampaio jogou foi com o time campeão de Alagoas, ora
    bolas sr. Canindé e o Sampaio também é o campeão Maranhense, e se nos próximos jogos não houver mais empenhos, raça, determinação e principalmente respeito com sua torcida,em casa, a coisa vai ficar preta.

    • Zeca Soares

      Perdido igual ao seu treinador.

  17. Boliviano triturador

    É um Lisca piorado esse canide,a unica diferencia e que lisca tinha u grande time e nao soube armar, mais no gogó ele é igual sem tirar e sem botar…o cara improvisa tudo, tira um volante de oficio e coloca a lentidão chamado edvanio (jogador dele tem que ter vaga no time)termina o jogo com 4 laterais, arlindo, daniel damiao, Rai e William simões que ele pra completar disse que é meia de ofício kkkkkk mais eu vi o ano passado todo o William jogando de lateral, o cara faz uma salada, ninguem sabe quem é quem, e olha que quando ele chegou disse que era treinador tatico, porisso dispensou alguns jogadores inclusive cascata, mais que tatica é essa, vcs tem visto no sampaio? Entao amigos chego a seguinte conclusão erramos dinovo no treinador…posso ate queimar minha lingua mais esse ai é fraco, mais como nosso presidente é um joão teimoso, vamos sofrer muito ate sua demissão com suas ” taticas”
    So pra concluir sou torcedor e amo o meu time porisso nao mi iludo, com esse treinador e co edvanio nao vamos a lugar algum.

    • guerrilheiro

      O Canindé e o único lúcido desse lado, jogou contra um campeão estadual,,tem que respeitar,,afinal de contas um ponto ajuda botar na liderança,que aCBF. Porque lá não tem chororô,se tiver errado será condenado,lá Sérgio Frota não da murro na mesa, lá o tribunal manda porrada ne time pequeno.te prepara

  18. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Acho que o principal adversário do Sampaio está marcado para o dia 25,fora isso se o Sampaio não mete medo nessas equipes elas muito menos,sendo que faltou poder de criação como nas outras partidas.É um time lutador,mas longe do ideal que precisamos para a série B.Quanto a Edgar errou na simulação,mas foi derrubado por aquele lateral que jogou no Sampaio dentro da área em um lance anterior e tentou fazer algumas jogadas,como aquela bola que atirou para fora.Pior que foi expulso,agora sinceramente falando tem vaga neste ataque tricolor.E por enquanto o time é esse mesmo,na base da superação.Sempre Tricolor.

  19. JUNIOR MOTENSE

    Será que a fiel torcida das coloridas colocou 1.000 pessoas em campo? kkkkkkkkkkkkkk, Cesinha Bolivinha, Marcús Bolivinha, Bolivinha Tritura nada, Ribeiro, Ednaldo e outros, não vem com desculpa que foi sexta-feira, jogo a noite, chuva que só deu a tarde, que esse papo já é antigo, não cola mais. Empatar com time sem expressão, jogo ridiculo, sem tática e técnica, concorrente a pior jogo do nordeste kkkkkkk. Cadê o artilheiro de vocês, aquele que só faz gol quando sobra pra empurrar e de rebote, aquele que se jogar com o timão do Balsas 50 vezes no ano, vai fazer mais de mil gol em 2015 e quebrar o recorde de Pelé e Romário kkkkkkkkkk. Cadê o atacante encrenqueiro Edgar? Realmente ele mostrou ser um jogador completo, ou seja, Ruim, encrenqueiro, alcoólatra, drogado e agora tarado kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vão perder mais 6 pontos quarta-feira no julgamento e Adeus a copa do nordeste kkkkkkkkkkk, o papão vai ser o único representante na segunda fase rumo ao título.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: