Fato pitoresco

2comentários

MetralhadoraA polícia está à procura de uma metralhadora perdida durante uma operação da Companhia de Polícia Rodoviária Militar realizada na última quinta-feira (2).

Segundo o comando do batalhão, os policiais fiscalizavam a entrada e saída de veículos depois da Barragem do Bacanga e, no fim da operação, um dos PMs teria esquecido a arma em cima do estepe de uma das viaturas. Quando o carro acelerou, a metralhadora teria caído na avenida.

Segundo a polícia, um inquérito já foi aberto para apurar se houve ou não negligência no caso. A metralhadora Taurus é usada em operações rotineiras da Polícia Militar e tem o mesmo calibre de uma pistola ponto 40, por exemplo, mas velocidade e a precisão do disparo são maiores.

Cinco dias depois do ocorrido, a arma ainda não foi encontrada. A PM colocou equipes nas ruas na tentativa de localizar a metralhadora. “Todo o serviço de inteligência está empenhado na recuperação da arma e a gente aproveita, também, para solicitar da comunidade. Qualquer informação é preciosa para que a gente recupere essa arma. Informações podem ser passadas ao 190 ou ao Disque-Denúncia”, disse o Major Magalhães, Comandante da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual.

Leia mais

2 comentários para "Fato pitoresco"


  1. Boliviano triturador

    Só acredita nessa historia quem acredita em papai noel e saci perere kkkkkkk

    • Zeca Soares

      O problema é apelar para a população procurar a arma. E ainda informar pelo disque-denúncia ou 190.

deixe seu comentário