Comentários no blog

11comentários

interrogacaoOs leitores deste blog sabem o quanto procuramos elevar o nível do debate através dos comentários que são gerados a partir dos post, mas uma prática tem se tornado comum que é a agressão às pessoas e instituições.

Defendo e pratico a liberdade de expressão, mas ela deve vir acompanhada de responsabilidade. É necessário ter responsabilidade a cada comentário postado.

É muito fácil agredir e caluniar pessoas e instituições. Tenho dito isso aqui e essa é uma regra para participação no blog da qual não abrirei mão.

Neste sentido, muitos de vocês devem perceber que vários comentários são moderados ou apagados. É que na sua maioria esses comentários trazem denúncias sem qualquer comprovação, agressões e expressões que em nada contribuem com o debate democrático.

Esses comentários continuarão a ser moderados por mim. Outros serão respondidos, inclusive quando necessário com a mesma firmeza quando somos abordados por internautas sobre algum post que não gostaram.

Volto a defender o debate e a opinião em alto nível, mesmo que vocês não concordem com a minha opinião ou de outro internauta. Deve prevalecer o respeito mútuo.

Acho que assim estaremos contribuindo muito mais no sentido de melhorar as pessoas e as instituições.

Agradeço a todos a participação. Um grande abraço.

11 comentários para "Comentários no blog"


  1. Motense Xocada

    Zeca cuidado, pois vocês as vezes pensa que o povo é besta, por que você não mostrava as mazelas de Roseana e Ricardo Mudar e a turma da oligarquia, eu trabalho aí perto de você não agência BB da Ana Jansen .

  2. guerrilheiro

    Meu filho é componente da TUNF e foi hj a tarde nos chalés onde a torcida foi conversar com o grupo de atletas que estão concentrados,os mesmos estão uma araras por causa do pagamento de salários que DADÁ ainda não pagou,,meu filho jurou verdade, então digo,,SOLTA O QUE NÃO É TEU DADÁ…

    • Zeca Soares

      Não fale besteira. O cheque foi pago na sexta-feira e só compensa hoje. até porque sábado, domingo e terça banco não funcionou. Não seja leviano.

      • RIBEIRO

        ZECA SOARES TORCEDOR FANATICO DO BI REBAIXADO, GRANDE ADVOGADO DE DADADADA E DA DIRETORIA, OS PERNA DE PAUS NÃO RECEBERAM E NÃO VÃO RECEBER.

        • Zeca Soares

          Não, sou jornalista e cidadão comum que tem direito a torcer por qualquer equipe. Mas sou jornalista e não sou advogado.

  3. hudson

    concordo, gostaria que vossa senhoria respondesse uma coisa, porque quando o grupo que comanda a mirante, o estado do maranhao e outros meios de comunicação, nao fez esses mesmo tipo de reportagem quando era o grupo sarney que estava no poder, quer dizer que eles entregaram tudo muito bem ate aonde eu sei o estado tb pode ajudar o municipio nas obras nao foi o que aconteceu no governo passado

  4. Socorro Carneiro

    Boa tarde!
    Concordo com você.
    Gostaria de saber onde anda Herbert Fontenelle,porque não tem apresentado o seu programa de meio dia?
    Abraço

    • Zeca Soares

      fontenele se recupera de problema de saúde, mas logo deverá retornar.

  5. Alex

    Zeca Soares, pergunta aí pra Fernando Sarney se ele não quer ser o presidente do Moto.

    • EDNALDO

      ELE NÃO COMEU MANGA COM FEBRE, NÃO VAI PEGAR UMA LAMBRETA DESGOVERNADA E SEM PNEUS E PRINCIPALMENTE UM TIME QUE ESTÁ MORTO, SEM CALENDÁRIO PARA ESTE ANO E ANO QUE VEM.

  6. Comentários no blog – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: